Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor De Loja da Lojas Americanas

Atualizado em 4 de mai 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Varias etapas com diversas areas, bem organizado, porem demora entre os dias das entrevistas. Primeiro foi a candidatura online e os testes que eles pedem, lógica, português, matemática e personalidade... depois teve o primeiro contato e marcaram a primeira entrevista

• Onde vc se ve daqui ha 5 anos Situação dificil em um trabalho e como eu resolvi

Fui entrevistado na Lojas Americanas

foram 3 entrevistas e um teste, primeiro você passar pelo gerente da loja depois faz um teste de portugues e matematica caso passar você faz uma entrevista com rh se caso for aprovado você vai para entrevista final com a gerente regional.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Entrevista tranquila e rápida. Me chamaram através do meu currículo no vagas.com. Foi uma entrevista nas lojas americanas do barra shopping.

• Perguntaram sobre minhas experiencias anteriores, porque me interessei pelas lojas americanas, o que tenho a agregar a empresa.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Um processo relativamente longo, pois primeiro passa-se por provas de português e matemática, depois entrevista com RH e por último entrevista com a gerente distrital da lona.

• Conte um situação incomum que vc passou no Trabalho e que você teve que intermediar.

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Estou em processo seletivo, a primeira etapa foi feita uma prova de matemática e português + entrevista com o RH. A moça do RH me deixou bem a vontade. A prova é simples, só para medir o grau de conhecimento mesmo!

• Por quê quer trabalhar nas lojas Americanas?

Funcionário sigiloso em Pará de Minas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Pará de Minas)

Quando eu fiz era meramente uma entrevista bate papo . Algumas coisas foi melhorando durante o tempo , temos face do conhecimento , provas finalmente se pessoa tá abita pra trabalhar

• São perguntas retóricas , mais eles querem saber de sua vida pessoal como profissional , mais acho q tem q focar mais na vida profissional e tem alguns q foca na vida ,pessoal talvez a vida pessoal te atrapalha pra não consigui o emprego

Funcionário sigiloso em Araçatuba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Araçatuba, São Paulo, São Paulo)

Simples demais, pouco objetivo, não podendo avaliar o candidato, não é de fato informado qual será sua função. Processo todo é feito com base na indicação

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja