Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor De Varejo da Lojas Americanas

Atualizado em 13 de jul 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Fiz cadastro no sábado, respondi alguns testes sobre mim, no sábado mesmo. E no domingo terminei com testes de matemática e português, ao final era esperar a empresa entrar em contato na terça me ligaram para agendar a entrevista no próximo dia na parte da manhã

• A principio na ligação perguntaram qual meu interesse na empresa

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Entrevista rápida, objetiva e tranquila. Fiz a entrevista diretamente com o RH de Manaus, via online pelo Skype Business. Infelizmente não consegui a vaga, mas gostei da experiência. Além disso, obtive retorno com a recusa. Ponto positivo, pois assim pude buscar novas oportunidades.

• Objetivos dentro da empresa; Conhece alguém que trabalha para a Americanas; Já trabalhou para alguma empresa do grupo b2w;

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em dez 2020

Primeiro teve entrevista com RH, depois gerente distrital e depois com o gestor. Todas online devido à pandemia. Foram todas muito tranquilas, a mais difícil foi a última. Perguntas tradicionais de entrevista.

• Tem alguma Lojas Americanas perto da sua casa? O que você mudaria na loja? Fale sobre você e suas experiências. Fale o que você faz no seu tempo livre. O que é ser um líder pra você? Como você se vê em 5 anos? Pretensão salarial Último salário O que você aprendeu na sua graduação que implantaria na Americanas?

Lojas Americanas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Foi um processo com 3 entrevistas decorridas em semanas. As entrevistas foram realizadas por pessoas do rh e posteriormente por pessoas que ocupam cargos de liderança. Os retornos foram rápidos e felizmente positivo.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Uberlândia) em dez 2020

Foi incrível, no dia anterior recebi uma ligação para marcar a entrevista e eu me preparar. O entrevistador foi super tranquilo e explicou bastante sobre a empresa e a função, bem como o plano de carreira.

Candidato sigiloso de entrevista em Sena Madureira

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Sena Madureira) em dez 2020

Foi bem tranquila. A entrevistadora muito simpática. A entrevista consiste em duas etapas. Muito bem objetivas. Foi algo tranquilo, sem perguntas fora do normal, apenas o básico e algo geral, nada especifico no primeiro momento.

• Qual sua pretensão salarial? Se estaria disponivel para trabalhar 6x1? Quais suas experiencias passadas

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Através do site Vagas.com, meu currículo foi encaminhado ao setor de contratações da empresa que me contatou via e-mail, onde passou horários e local das etapas que participei.

• Não teve pergunta difícil, todas normais e padrão de processos seletivos.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Andradina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Andradina)

Processo longo porem simples. A primeira etapa consistia em uma entrevista com o RH com perguntas a respeito do curso, família, defeitos e qualidades e etc. Já a segunda etapa foi uma entrevista com o gerente distrital com as mesmas perguntas feitas pelo RH e a ultima etapa foi uma entrevista com o Gerente Geral/Regional.

• Como eu me via daqui 5 anos; se eu tinha disponibilidade de horário e mudanças; perguntou o que eu sabia a respeito da empresa; e o que eu achava que seria minha maior dificuldade no cargo.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Processo seletivo padrão, sem surpresas. Primeira coisa me ligaram para oferecer a vaga pois sou um recém formado e eles estão buscando gente com este perfil, após isso mandaram um teste de lingua portuguesa e outro de raciocínio lógico, no qual eu fui aprovado. A próxima etapa foi uma entrevista com uma moça do rh e me fez perguntas típicas como pretensão salarial, explicou sobre as funções da vaga, a historia da empresa e coisas do tipo.

Candidato sigiloso de entrevista em Macapá, Amapá, Amapá

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Macapá, Amapá, Amapá)

O processo seletivo aconteceu com as seguintes etapas: Eviei meu currículo via email para o email da recrutadora da vaga, recebi o contato da recrutadora, fiz cadastro no site Vagas.com, realizei um teste online de língua portuguesa e outro de raciocínio lógico, passei nos testes e recebi o contato da recrutadora para o agendamento da entrevista via Skype, fiz a entrevista via Skype.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja