Perguntas de entrevista de vaga de Supervisor da Lojas Americanas

Atualizado em 22 de mar 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Gestores fazem perguntas sobre desenvolvimento profissional, apresentam cases da empresa. Perguntam onde você se vê futuramente e dão oportunidade de fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o processo seletivo e as áreas da empresa das funções a serem exercida, etc.

• Onde você se vê daqui 5 anos?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em nov 2019

A entrevista é bem leve e objetiva, envolve perguntas básicas para quebrar o gelo e começar a conhecer o candidato e conforme o andamento são questionadas questões mais especificas do candidato e suas pretenções, assim como também é falado sobre o funcionamento da vaga e empresa. Conhecer mais a respeito da empresa, vaga e saber vender as experiências anteriores conta muito para o resultado positivo da entrevista.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em set 2019

Processo com três etapas, uma presencial e duas por Skype, com uma pessoa do RH e dois gerentes. Tempo entre uma entrevista e outra de pouco menos de uma semana.

• Fale sobre você, suas experiências e planos para o futuro.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas

A entrevista foi feita pelo Skype. Foram realizadas perguntas comuns como qualidades e defeitos, experiências profissionais, objetivos a longo prazo, desafios durante a vida profissional. Porém a entrevistadora perdia muito o foco, questionando sobre empregos anteriores dos meus parentes (acredito que é algo que não influencia em nada na minha capacidade). E o título da vaga não condiz com as funções a serem desempenhadas.

Funcionário sigiloso em Valparaíso de Goiás

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Valparaíso de Goiás)

Achei um processo bom demorou trés dias mas o Feed back foi logo ao final depois de dois dias já estava trabalhando. Achei a prova objetiva bastante simples

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Cansativo, longo, porém ineficiente. Muita enrolação e pouco sobre o que realmente interessa,que é a capacidade e possibilidade do entrevistado de se tornar um funcionário contratado. Fora que nada se fala sobre horários ou salário

• Me perguntaram tudo sobre a vida do meu namorado. Até onde ele mora ou o que faz no trabalho dele. Achei totalmente inútil

Funcionário sigiloso em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Uma prova um tanto complicado para o trabalho a ser executado dentro da loja,e muitos processos para chegar a uma contratação.Bom esperava mais do trabalho.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Linhares

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Linhares)

Bom, organizado e preciso,houve prova e dinâmica em grupo, depois a entrevista individual,com perguntas fácil e descontraidas,deixando o candidato a vontade.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio Branco, Acre, Acre)

Complexo, realizado com a Gerente Regional, com bastante candidatos inscritos, e bastante concorrido. Mas muito bem organizado e elabora em todas as suas fases.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja