Perguntas de entrevista de vaga de Trainee da Lojas Americanas

Atualizado em 24 de mar 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Apresentação pessoal, seguida de uma breve apresentação curricular. As perguntas são bem tranquilas e além disso o entrevistador deixa o clima bem leve, fluindo como uma conversa normal. Além disso há muitos espaços para tirar dúvidas quanto a carreira e benefícios. A duração total foi de 45 min.

• Qual o seu diferencial para a vaga?
  • Como você se identifica com a cultura da empresa ?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

A vídeo chamada durou cerca de 40 minutos, porém não foi cansativa, já que o entrevistador foi agradável, com um diálogo leve e fluído. As perguntas variaram entre situações específicas sobre o comportamento adotado para o dia a dia da vaga e questões pessoais básicas (número de pessoas na família, localidade atual, estado civil, entre outras).

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em jul 2019

Processo seletivo padrão, com etapas online e entrevistas presenciais. A empresa sempre manteve contato, inclusive para informar que não iria dar prosseguimento à contratação. A empresa apresentou um excelente plano de carreira, acredito ser uma vaga ótima para os recém formados.

Candidato sigiloso de entrevista em Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Vitória, Espírito Santo, Espírito Santo)

Primeiro foi feito os testes e logo após gravar um video respondendo as questões que eles enviassem. Após isso uma dinâmica de grupo e entäo as entrevistas

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Normal como qualquer processo seletivo de trainee, com teste de conhecimento em logica e inglês, depois realização de um video case, assim encaminhados para uma entrevista com rh, porém com grande demora no envio de resposta sobre a continuidade no processo ou não, um certo descaso com o candidato.

• Porque você gostaria de trabalhar como trainee em uma varejista ?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

entrevista simples com o rh. Falando sobre a empresa, benefícios, e um pouco do cargo. Perguntou sobre atividades, convívio social e experiências extracurriculares.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Lojas Americanas

é um processo seletivo bem simples, não é daqueles com mil etapas. Apenas etapas online e já vai pra entrevista com RH. Outro ponto positivo é que o processo inteiro é realizado online, sem etapas presenciais. O ponto negativo é a demora para a resposta final.

• Durante a entrevista com RH, eles apenas me perguntaram sobre as minhas experiências profissionais.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

O processo seletivo foi bom, o entrevistador me deixou bem a vontade e tranquila. A comunicação da empresa com os candidatos foi muito boa, no geral.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja