Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor Comercial da Lojas Americanas

Atualizado em 17 de nov 2020

Entrevistas da Lojas Americanas

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Americanas

Realização da entrevista por Skype. Contato por ligação telefonica ou envio de e-mail para aviso sobre a seleção e feedback. Processo interessante.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Muito pratico, você precisa primeiro passar nas provas e depois você passa pelo o RH, o ruim mesmo é a demora quando falam que vão te ligar, diria que essa pode ser pior parte deles, mudaria isso.

• Entrevistado: você sabe que no inícios você ficará em horário de fechamento, isso tem algum problema?

Candidato sigiloso de entrevista em Pôrto Seguro, Bahia, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Pôrto Seguro, Bahia, Bahia)

Muito bom, fiquei meio nervoso pois era a minha primeira vez, eu achava que seria mais difícil, mas a pessoa que me entrevistou foi muito educada e me deixou bem confortável ao decorrer da entrevista.

• Eles me perguntaram se eu tinha interesse em crescer na empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

O processo foi como em outras lojas de departamento, teve dinâmica de grupo, dividiram alguns grupo pra resolverem um problema em comum, cada um teve que se apresentar.

• O que fazer quando um cliente desconta algo em você que não é sua culpa

Funcionário sigiloso em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em nov 2018

Foi uma entrevista fácil e agradavel, me senti bem comfortavel com a entrevistadora. Me sai bem e fui contratada. Enfim, é só isso mesmo, tenho mais nada pra falar não.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Rio de Janeiro)

Muito robótico. O recrutador não entretêm o candidato e muito menos faz questão que ele tome iniciativa para que isso ocorra. Visivelmente eles mostram o interesse em contrato jovens entre 18 e 25 anos, sem qualquer experiência com mercado de trabalho, mas infelizmente isso não fica claro no processo de recrutação.

• Não perguntas que explore um desenvolvimento de diálogo. Eles só confirmam o que você colocou na ficha, e no máximo tiram dúvidas de algo relacionado a sua CTPS.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja