Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor da Lojas Americanas

Atualizado em 8 de jun 2021

Entrevistas da Lojas Americanas

2,3

Fui entrevistado na Lojas Americanas

Foi uma experiencia agradável, me trataram super bem, mas as perguntas foram bem estranhas, nada relacionado com o meu currículo, parecia que só estavam interessados a saber sobre meu perfil pessoal

• Pediram pra vender uma caneta

Lojas Americanas

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Lojas Americanas em out 2020

Enviei meu currículo por e-mail e 1 semana depois me chamaram para realizar a prova que é bem simples (10 questões de português e 10 de matemática) e no mesmo dia eram comunicados os aprovados e dependendo da região em que a pessoa residia seria convocada posteriormente. 1 semana depois a entrevistadora entrou em contato para que eu realizasse a entrevista no mesmo dia por video chamada. A entrevista foi bem descontraída e recebi a proposta de emprego no dia.

• Pretende fazer pós graduação?/ Pontos positivos e negativos em você/ Porque eu tinha interesse em trabalhar nas lojas americanas.

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Campinas, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Online, por chamada de vídeo, porém não tive retorno na qual eles disseram que teria independente de qual fosse o resultado. Achei antiético da parte da empresa mas mesmo assim continuarei sendo cliente

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal) em ago 2020

Me perguntaram sobre minhas habilidades, meus defeitos, o pq queria trabalhar lá e etc se eu conhecia a empresa, se eu conhecia alguém que trabalhava lá como fiquei sabendo da vaga

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Americanas (Rio de Janeiro) em jan 2020

foi um processo simples e eficaz. sem muita dificuldade e de forma sucinta. Achei interessante o formato proposto pela empresa. A entrevista ocorreu de forma tranquila e objetiva, sem intervenções ou abordagens não-profissionais

• qual o motivo de voce ter saido do ultimo emprego

Candidato sigiloso de entrevista em São Francisco, Sergipe, Sergipe

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (São Francisco, Sergipe, Sergipe)

Muito bom e bem elaborado, tranquilo sem pressa e foram bastantes atenciosos, quanto como a perguntas e respostas, fui entrevistado em uma sala com uma mulher onde conversamos sobre tudo

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Maceió, Alagoas, Alagoas)

Bom, foi um processo onde o selecionador demonstrou estar preparado e apto para recrutar bons profissionais para trabalhar na empresa, no caso, bons vendedores.

Candidato sigiloso de entrevista em Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Niterói, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Foi bom, super de boa.

Lojas Americanas

Candidato sigiloso de entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Americanas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Prova fácil, entrevista bem tranquila . Prova de português e matemática múltipla escolha resultado na hora e a entrevista e marcada para outro dia .

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Americanas

Auxiliar De Loja