Perguntas de entrevista da Lojas CEM | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Lojas CEM

3,2

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas CEM (Salto, São Paulo).

Tranquilo de passar. A entrevista acontece com perguntas antigas, como "Se voce fosse um animal, qual seria?" "Qual o seu maior defeito". Em suma, é tranquilo.

• Por ser um primeiro emprego estava nervosa rs, isso fez eu me sentir intimidada e isso tornou as respostas mais difíceis de fluírem, mas não ha perguntas que possam surpreende-lo se já tiver outras experiencias.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Mongaguá

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas CEM (Mongaguá).

achei que depende muito do gerente que esta no momento, pois no dia que eu fui o que estava lá deu atenção para uns e não deu atenção para outros,

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Lojas CEM (São José dos Campos, São Paulo).

Em geral, interessante, adquiri experiências incríveis, porém na minha opinião foi por um período muito extenso. Para avaliar o candidato que já está precisando, deveria ser mais ágil.

• Diga-me sobre suas qualidades e defeitos   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Lojas CEM.

Muito longo cerca de 2 meses
    Primeiro preenchi uma ficha depois de um mês me ligaram para fazer a entrevista com o gerente após isso uma entrevista com o gestor geral que foi muito invasivo perguntando muito da vida pessoal

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Itu

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas CEM (Itu).

Muito constrangedor ouvir perguntas do tipo " Você é usuária de Drogas? "
    " Tem passagem pela polícia? " Para os meus amigos sem tatuagem não perguntaram por exemplo..

• Você é usuária de drogas? (Só será feita pra você se tiver tatuagem amostra)   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lojas CEM.

Critério de contratação duvidoso por parte do gerente, chamou várias pessoas inclusive candidatos sem nenhuma experiência para vaga disputada.

Entrevista para Analista De Crédito

Candidato confidencial à entrevista em Poá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas CEM (Poá).

Seco. Fez.perguntas medianas ref experiência do cargo e quis saber mais sobre a ultima empresa q trabalhei. Como q entrei la e etc... acho q

• Achei interessante a pergunta: porque quer trabalhar conosco   1 resposta

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas CEM (Salto, São Paulo).

Bem raso, somente houve uma prova de conhecimentos gerais e uma entrevista com o gerente do departamento, até a data da admissão, eu não sabia exatamente qual seria minha função.

Funcionário confidencial em Salto, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lojas CEM (Salto, São Paulo).

A prova do processo seletivo foi simples e fácil, avaliando o conhecimento lógico, matemático e de atualidades. A entrevista foi simples também, não exigiam muita coisa, o que mais conta é demonstrar interesse por trabalhar e aprender.

• Cite duas qualidades e dois defeitos seu.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Salto, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas CEM (Salto, São Paulo).

Achei bom, mas fazem mais perguntas pessoais do que profissionais, as entrevistadoras foram bem amigáveis, e explicaram como se ocorria o processo

• O que a loja cem faz? Achei interessante   1 resposta