Perguntas de entrevista da Lojas Quero-Quero | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lojas Quero-Quero

Entrevistas em Lojas Quero-Quero

Funcionário confidencial em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul).

Bem divulgado, bem estruturado, com etapas claras e resposta ágil. A etapa do business case foi bem desafiadora, e acredito que ali pude mostrar o meu potencial para a vaga. O fato de as entrevistas serem com o diretor da área que iria atuar e com um trainee deram mais valor para a vaga.

• Estime quantos voos comerciais acontecem no Brasil por ano.   1 resposta

Negociei pois na hora preferi uma outra oferta, e acabei negando a primeira oferta da empresa. Depois, um dos responsáveis pelo PS marcou um café para conversarmos mais sobre o trabalho e o plano de carreira, para ver se faria sentido para mim. Ainda assim neguei a oferta.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul).

No modelo tradicional, já com dados de teste de personalidade realizado. Ocorreu uma conversa inicial para ambas as partes se conhecessem brevemente, após um a apresentação de um case, cuja solução era baseada na organização do raciocínio lógico.

• Porque a escolha da empresa?
      Porque trocar de área de atuação?   1 resposta

Funcionário confidencial em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul).

Bastante seletivo. Testou a capacidade de raciocínio lógico, trabalho em equipe e língua inglesa. Me senti bastante desafiado e não tive dúvidas que queria trabalhar neste local.

Funcionário confidencial em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Justo, cansativo, mas com uma ótima dinâmica em grupo. Conseguimos conhecer os diretores, o presidente e trainees de turmas antigas e foi muito válido e proveitoso.

Candidato confidencial à entrevista em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul).

Processo não é muito claro, parece existir uma preferência por algumas universidades. Dinâmica de grupo tranquila porém o feedback deixa a desejar.

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo bem objetivo e claro, focado nos resultados almejados pela empresa. A primeira etapa consistia em análise de currículo, depois teste de afinidade, após isto prova de raciocínio e inglês. Por último um dia de dinâmica de grupo pela manhã e à tarde entrevistas finais.

• Perguntas de Guesstimate me chamaram a atenção.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul).

muito bom

Entrevista para Analista De Projetos

Funcionário confidencial em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Lojas Quero-Quero (Cachoeirinha, Rio Grande do Sul) em agosto de 2019.

Ligação da empresa convidando para entrevista na área em que encontraram alinhamento de perfil com a descrição e necessidades no dia a dia. Após a entrevista com gestores, recebi a ligação confirmando o interesse da empresa e meu aceite.

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Guaporé, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero (Guaporé, Rio Grande do Sul).

É bem simples, eles possuem um sistema automático chamado PIAE, onde você responde algumas questões e o próprio sistema avalia se você é apto para trabalhar na loja.

• Eles perguntam se você tem experiência com vendas, seus objetivos pessoais, a pretençao salarial.   1 resposta

Quanto mais se vende mais se ganha, o salário base é baixo.

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Quero-Quero.

Normal, o gerente bem gente fina, fez perguntas normais pelo currículo, e fez um teste pra saber qual setor poderia trabalhar, e ficamos conversando