Perguntas de entrevista da Lojas Renner

Entrevistas da Lojas Renner

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Lojas Renner

Lojas Renner

Fui entrevistado na Lojas Renner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista tranquila com RH e depois com gestor, com perguntas padrão sobre experiência, perfil, etc. Pareciam um pouco desesperados para contratar alguém para a vaga, porém benefícios e salário eram pouco competitivos em relação ao mercado.

• Por que deseja trabalhar na Renner

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Renner

A entrevista foi composta por duas etapas, a primeira etapa era uma dinâmica em grupo, onde formamos trios e tínhamos que ir apresentar para todos da sala, e vender, um produto escolhido por meio de sorteio. Depois dessa apresentação, os escolhidos pelos gerentes iam para a segunda etapa que era a entrevista individual.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Renner (Manaus, Amazonas, Amazonas) em mai 2021

Foram muitas perguntas e bastante cansativo. Fizeram várias perguntas relacionada a loja, tecnologia. Montamos um look da sessão feminina e tivemos que falar sobre ele, a inspiração, para qual ocasião servia etc.

• Você acha que um dia as lojas físicas de varejo vão acabar? Como você acha que as lojas lideram com a pandemia? Qual a importância da tecnologia para uma loja de varejo ? O que você acha que as lojas Renner contribui para o mercado?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Renner

Muito bom. Ótimos recrutadores. Se dedicaram no processo de saber melhor sobre mim e como eram as minhas características. Foi uma entrevista relativamente fácil, apenas para saber se eu preenchia os requisitos e como seria o meu deslocamento caso fosse efetivado

Fui entrevistado na Lojas Renner

Foi parcialmente online devido a pandemia. Com o primeiro contato via internet, em grupo, explicando a empresa e detalhes da vaga (salário, função e etc.) Depois, entrevista pessoal com o gerente. Foi isso.

Fui entrevistado na Lojas Renner

primeiro uma inscrição pelo site, depois uma conversa pelo telefone, entrevista com o rh na loja, onde fazem perguntas simples sobre a vida pessoal e profissional, relação com organização, relação com a moda, pontos fracos e fortes

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Renner (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em mar 2021

Participei do processo seletivo de Trainee com várias etapas e uma apresentação na etapa final. Após 10 dias obtive um retorno extremamente vazio de uma empresa que se prega tão humana. Cheguei até a última etapa e sabe o que me falaram após 10 dias de angústia? A vaga foi finalizada. Considero essa empresa desumana, e espero que vocês melhorem com seus candidatos e na questão de empatia. Não recomendo lojas Renner para quem busca emprego! Foram várias etapas com RH Korny Ferry, RH Renner, Gestor Renner e por fim candidatos + gestares e um que não sabia nem falar meu nome. Descaso total!

• Vao perguntar como você reage nas situações, sobre suas experiências de conflito e crises e tudo sobre Você é projetos mirabolantes
  • O que você acha que deveria melhorar na loja Renner ?

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lojas Renner (Fortaleza, Ceará, Ceará) em fev 2021

2 estapas , primeiro foi uma dinâmica eliminatórias e depois uma entrevista com o gerente e depois eles retornava pra liga se tinha passado , o processo durou umas 1 hora e meia , a dinâmica era uma debate entre equipes

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Renner (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em fev 2021

Cadastro online plataforma Gupy, 3 dias após recebi ligação dos gestores da loja para entrevista pessoal. Entrevista durou 1 hora. No mesmo dia recebi a notícia deles avisando que passei para a próxima fase, entrevista com a coordenadora da regional. Na semana seguinte fiz a entrevista pessoalmente, durou uns 25min o bate papo, fique a vontade nas 2 etapas. Ela anotou meu WhatsApp e me disse que a analista do RH entraria em contato para a próxima entrevista. Na mesma semana fiz a entrevista online, 30min a duração. Muitas perguntas voltadas para quais funções desempenhava na última empresa, ela me informou que se passasse teria a última entendi com a gerente de RH. Dois dias depois ela me avisou que passei e que na outra semana faria a entrevista final, online. A última entrevista durou 15min. 7 dias depois o Gestor me ligou dando a notícia que havia passado no processo! :) No dia seguinte fui assinar a proposta!

Fui entrevistado na Lojas Renner

Organizada primeiro com o rh depois com o gestor e o sênior da área. Bem completa e com informações relevantes. Contato pela plataforma gumpy e contato pelo telefone da área de rh

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Renner

Scrum Master