Perguntas de entrevista da Lojas Renner

Atualizado em Sep 16, 2021

Entrevistas da Lojas Renner

2.8

Lojas Renner

Fui entrevistado na Lojas Renner (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi imenso e exaustivo, pregam o encantamento mas tudo que ocorreu foi o contrário disso. Tivemos que criar um projeto totalmente elaborado e apresentar para outros grupos, detalhe importante: a jornada Renner durou mais de um mês (com aulas sobre a empresa, mentorias sobre o projeto e encontros intermináveis com os grupos) . Além disso, tivemos entrevistas individuais com as mentoras (que duraram dez minutos e pudemos sentir o quanto estavam sobrecarregadas e só queriam terminar aquilo ali). Antes de tudo foi necessário fazer um vídeo apresentação, ou seja, você cria um projeto para melhoria da empresa (passa a sua ideia, sem ser um colaborador, a executa) e no fim, recebe um e-mail com a negativa geral sem nem ao menos enviar o feedback individual logo de cara. Senti que é uma via de mão única, onde só você se doa e não recebe nada em troca.

• Já trabalhou em lojas do varejo? Me conte sobre você...

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Renner

Ótimo foi muito boa a entrevista, passamos por toda a produção da empresa, tinham alguns chineses e fiz uma entrevista com o gestor e com o rh da empresa. Depois perguntaram sobre o sistema

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Renner

Entrevista as pressas, etapas de avaliação em grupo que foram eliminatórias e não obtivemos resposta sobre a não seleção para o cargo. Muitas pessoas indicadas por funcionários, para participar da seleção. Não houve teste objetivo, apenas comportamental. Pessoas que pareciam ótimas para a função, foram eliminadas sem parâmetros objetivos que justificassem suas saídas do processo.

Fui entrevistado na Lojas Renner

Entrevista com gestor e posteriormente com a psicóloga onde são feitas perguntas específicas sobre a trajetória profissional e motivos que o levaram a se candidatar a vaga, depois disso aguardar ser chamado ou Feedback sobre o processo seletivo.

Lojas Renner

Entrevista em várias etapas organizadas pelo site eureca.me 1a etapa: Criação de um vídeo de até 3 minutos dizendo mais sobre você; 2a e 3a etapas: Elaboração e apresentação, em grupo, de uma ideia para melhorar a experiência do usuário renner; 4a etapa: Supostamente seria uma entrevista com o supervisor da área, porém nenhum dos entrevistados recebeu qualquer tipo de retorno, seja positivo ou negativo. Os entrevistadores deram um prazo de uma semana para os resultados, depois estenderam o prazo em mais uma semana, para no final não darem nenhum feedback mais de um mês após a entrevista, indicando falta de profissionalismo e um alto desdém pelos candidatos. Se o tratamento com entrevistados é assim, só posso imaginar pelo que os funcionários devem passar.

Lojas Renner

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Lojas Renner em Aug 2021

O RH terceirizado entrou em contato através do LinkedIn, afirmando que a Lojas Renner tinha urgência. Foram realizadas 2 entrevistas virtuais, uma com o RH terceirizado e outra com a contratante. Foram muito ágeis até essa parte. Porém, após 2 semanas, não deram retorno algum.

Lojas Renner

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Renner (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Primeiro é necessários realizar um cadastro na plataforma gupy dentro da página da empresa. Depois o RH entrou em contato via telefone para a confirmação de informações e perfil. Posteriormente foi realizada uma entrevista individual remota com os geatores da área.

• - Quais KPIs é responsável e como acompanha - Rotina diária no trabalho - Fale um pouco de você - Motivo de interesse em migrar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Renner

Online, com atividades e provas, com uma vídeo chamada. Triagem, Entrevista individual, Negociação salarial e contratação e conclusão. perguntas que foi feita: Me conte sobre você. ... Por que você quer trabalhar para nós? ... Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança. ... Quais são os seus pontos fortes e fracos? ... Onde você se vê em cinco anos? ... Por que devemos contratá-lo? ... Você trabalha bem em equipe?

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Lojas Renner

Tranquilo, fueron muy atentos y me dejaron muy a gusto, la chica que me hizo la entrevista era muy buena onda y me gusto mucho! Infelizmente no conseguí pasar en la entrevista pero bueno

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Renner (Rio de Janeiro) em Jul 2021

Porque eu acredito que esta empresa é um lugar que valoriza os profissionais, dando oportunidades para todos mostrarem seu potencial e talentos. Por isso, eu quero ter a chance de colaborar com minhas experiências, habilidades, conhecimentos e dedicação para que a organização continue crescendo e obtendo sempre grandes resultados. Mas a minha intenção é ter a oportunidade de crescer junto e também ter sucesso em minha carreira fazendo parte desta equipe.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Renner

Scrum Master