Perguntas de entrevista da Lojas Riachuelo

Atualizado em 15 de jun 2021

Entrevistas da Lojas Riachuelo

2,9

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo

Me candidatei para trainee 2021 e a dinâmica em grupo foi bem tranquila, somente houve um atraso da Across, resolvemos cases em grupo e no final teve apresentação pessoal de 3 minutos cada.

• Resolvemos 4 cases na dinamica em grupo

Lojas Riachuelo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Me candidatei pelo site ACROSS Jobs, o processo foi simples, fiz uma dinâmica em grupo com alguns cases e um painel com gestores. O contra fica para o prazo, em ambas etapas houve um atraso de 30 minutos para começar, mostrando uma certa falta de planejamento da Across. A entrevista com os gerentes de RH e da vaga foi logo após o painel, bem organizado e de maneira individual.

• Qual a formação? Case sobre o dia a dia no Varejo de Vestuário? (Nesse ponto, experiência com comércio ou área comercial ajuda muito.) Qual peça de roupa mais se identificava e porquê?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo em jun 2021

Houve o fit cultural, um game, dinâmica de grupo, painel com gestores e uma entrevista com os gestores no mesmo dia do painel. Na entrevista quem tem experiência na área pode ter uma vantagem, embora tenha sentido que eles não focaram apenas isso. Os gestores foram bastante acessíveis, assim como a Across, e as dinâmicas foram bem elaboradas, focando realmente nas características dos candidatos e não apenas na experiência.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo em jun 2021

Me candidatei pelo Infojobs, e me chamaram pra uma entrevista com RH pelo Teams fiz teste comportamental e cognitivo, passando por isso você conversa com o gerente. Eles conversam com você, não são perguntas como "qual o seu maior defeito". Foi bem tranquilo.

• Só pra se apresentar, falar das experiências, conhecimentos, e o que você realmente quer.

Fui entrevistado na Lojas Riachuelo

foi feito uma dinamica de grupo e entrevista em grupo. varias questoes sobre como trabalhar em equipe e como lida com situaçoes do dia a dia. pra mim não foi muito pratica porque gastou o dia inteiro e eles nunca mandaram o resultado da entrevista, nem positivo nem negativo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo

Me candidatei pelo site vagas.com.br, fui selecionado para primeira entrevista em grupo via chamada de vídeo, passei para segunda, que é individual e bem rápido recebi a noticia que não fui selecionado.

Fui entrevistado na Lojas Riachuelo

Simples e claro. Processo seletivo com algumas etapas relacionadas a vaga. A pessoa que conduziu o processo seletivo (desde a primeira entrevista até as etapas restantes) foi bastante atenciosa e demonstrou interesse em deixar tudo claro sobre a vaga e também sobre a empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo em mai 2021

Dinâmica virtual em grupo, os candidatos foram separados em dois grupos que deveriam pensar na resolução de problemas de gerência de loja, estratégias de vendas e gestão de pessoas. Após isso os grupos deveriam apresentar suas ideias para todos. Ao final cada participante fez uma apresentação individual.

Lojas Riachuelo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Minha entrevista foi muito organizada, a comunicação com a equipe foi sempre acessível e tudo foi rápido e prático. Conversei com quem precisava e fui aprovada no meu processo, sem burocracias desnecessárias mas com tudo o que uma empresa séria exige num processo de seleção.

• Porque você quer deixar seu emprego atual?

Lojas Riachuelo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Foi bem organizada e a comunicação com a equipe foi rápida e clara. Processo foi composto em duas fases, primeiro com RH e posteriormente com os Gestores da área. Todas elas foram muito organizadas.

Carreiras populares entre os candidatos da Lojas Riachuelo

Operador De Caixa