Perguntas de entrevista da Lojas Riachuelo | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Lojas Riachuelo

2,9

Entrevista para Visual Merchandising

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São José dos Campos, São Paulo).

Achei um pouco superficial. Poderiam ter aprofundado um pouco mais e achei um pouco arcaico o processo. Hoje em dia as empresas têm inovado no que se trata de entrevistas.

• Nada relevante, fora do tradicional   1 resposta

Entrevista para Visual Merchandising

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Brasília, Distrito Federal).

Interessante. Não completei todo o processo pois gostaram do meu currículo e quiseram pular algumas etapas. Os entrevistadores pareciam mesmo interessados no meu trabalho.

• Perguntaram bastante sobre a minha vida pessoal e como cheguei na vida profissional e o que eu aprendi na vida profissional.   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

bem detalhado, perguntando sobre a carreira e vida pessoal, suas habilidades e conquistas profissional e pessoal. se a locomoção e de fácil acesso, e que espera da empresa.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem organizado, com dinâmicas de grupo, redação sobre como eu era, testes de raciocínio lógico, que durou cerca de 1 dia na matriz da Riachuelo, porém com muitos candidatos e um pouco cansativo.

• Como lidar em situações problemas e encontra soluções   1 resposta

Entrevista para Senior Product Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2013.

Processo longo e sem prazo para acabar. Dependendo da urgência deles para preencher a vaga, pode levar meses. Começa com alguém do RH, depois normalmente vai direto para o gerente de grupo (seu futuro chefe). Uma vez aprovado, tudo corre rápido e corretamente.

• Perguntas típicas de entrevistas com o RH. Com a gerencia de grupo as perguntas são bem direcionadas a experiências previas e em como você pode agregar valor a empresa.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo.

O painel foi online, então tinha em torno de 10 participantes na sala e para fazer o game online foi bem complicado pois a internet sempre oscila.. um atrapalhava o outro falar.. foi bem atropelado!

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

O processo foi feito com uma pessoa do RH, durou aproximadamente 3 horas. Primeiro ela explicou sobre o processo e sobre as vagas, depois cada um se apresentou de forma resumida, e por fim, um case em grupo. No dia seguinte já recebemos a resposta, das dez pessoas da dinâmica, todas foram reprovadas.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Dinâmica de grupo simples (cliché), apenas apresentação pessoal e apresentação de case. O diferencial foi a apresentação da empresa que fovou mais em apresentar e vender o cargo do que em contar a história da empresa.

• Quem é você? Qual cargo se identifica e por quê?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

Processo com perguntas sucintas, sem dificuldade extrema e bem elaborado no geral. Análises principalmente com a capacidade de interagir e envolver os clientes.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

Na primeira etapa do processo seletivo foi realizada uma dinâmica em grupo e a segunda uma entrevista com profissionais da área de recursos humanos, e depois com o chefe do departamento.