Perguntas de entrevista da Lojas Riachuelo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lojas Riachuelo

Entrevistas em Lojas Riachuelo

2,9

Entrevista para Senior Product Manager

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2013.

Processo longo e sem prazo para acabar. Dependendo da urgência deles para preencher a vaga, pode levar meses. Começa com alguém do RH, depois normalmente vai direto para o gerente de grupo (seu futuro chefe). Uma vez aprovado, tudo corre rápido e corretamente.

• Perguntas típicas de entrevistas com o RH. Com a gerencia de grupo as perguntas são bem direcionadas a experiências previas e em como você pode agregar valor a empresa.   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São José dos Campos, São Paulo).

Achei um pouco superficial. Poderiam ter aprofundado um pouco mais e achei um pouco arcaico o processo. Hoje em dia as empresas têm inovado no que se trata de entrevistas.

• Nada relevante, fora do tradicional   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Brasília, Distrito Federal).

Interessante. Não completei todo o processo pois gostaram do meu currículo e quiseram pular algumas etapas. Os entrevistadores pareciam mesmo interessados no meu trabalho.

• Perguntaram bastante sobre a minha vida pessoal e como cheguei na vida profissional e o que eu aprendi na vida profissional.   1 resposta

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Florianópolis, Santa Catarina).

Foi incrível. Gerente muito receptiva e atencioso. Conversamos tranquilamente. Eu falei das minhas ambições e ela me mostrou o plano de carreira que a empresa oferecia

• Não houveram perguntas. Apenas um bom bate papo de quem está procurando emprego e quem tinha a vaga para oferecer   Responder à pergunta

Sem negociação

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Brasília, Distrito Federal).

Legal, mas foram muitas entrevistas. 3 no total. Com psicologos e gerentes de loja. Foram aplicadas provas de raciocínio lógico e redação. Mas no geral, foi tranquilo.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Salvador, Bahia).

Entrevista presencial com perguntas a cerca da trajetória profissional e pessoal. Aplicação de teste prático, com perguntas múltipla escolha, sobre visual merchandising, para avaliar o conhecimento teórico sobre a atividade.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

bem detalhado, perguntando sobre a carreira e vida pessoal, suas habilidades e conquistas profissional e pessoal. se a locomoção e de fácil acesso, e que espera da empresa.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem organizado, com dinâmicas de grupo, redação sobre como eu era, testes de raciocínio lógico, que durou cerca de 1 dia na matriz da Riachuelo, porém com muitos candidatos e um pouco cansativo.

• Como lidar em situações problemas e encontra soluções   1 resposta

Entrevista para Call Center

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Natal, Rio Grande do Norte).

legal e interessante, provas de conhecimentos básicos e redação, equipe desgastada do trabalho, porém se faz faculdade tem oportunidades de subir de cargo

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Lojas Riachuelo (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Dinâmica de grupo simples (cliché), apenas apresentação pessoal e apresentação de case. O diferencial foi a apresentação da empresa que fovou mais em apresentar e vender o cargo do que em contar a história da empresa.

• Quem é você? Qual cargo se identifica e por quê?   1 resposta