Perguntas de entrevista da Lopes Consultoria de Imóveis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lopes Consultoria de Imóveis

Entrevistas em Lopes Consultoria de Imóveis

2,0

Entrevista para Consultor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo).

Não responderam meus e-mails, e não informaram sobre o cargo. Muitos saíram no meio do processo, causando um pequeno tumulto e indignação dos candidatos.

Entrevista para Marketing

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Foi tranquilo, me informaram sobre o cargo, comentaram da disponibilidade para trabalhar na empresa. Mas não era bem para o cargo q eu imaginava.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Rio de Janeiro).

Processo seletivo tranquilo e objetivo

Entrevista para Analista Financeiro Pleno

Fiz uma dinâmica de grupo é uma entrevista direto com a gestora da área que me fez algumas perguntas mais particulares e já decidiu me contratar

Entrevista para Consultor Imobiliário

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Salvador, Bahia).

Basicamente não há seleção, qualquer pessoa que começar um curso de TTI já está aceita, por não ser CLT e remuneração apenas por comissionamento, há muitas "vagas" disponíveis e de fácil acesso.

• Perguntas a respeito do setor e da economia.   1 resposta

Entrevista para Consultor Imobiliário

Foi uma palestra para muitas pessoas ao mesmo tempo, onde não houve uma entrevista pessoal, assim não conhecendo realmente o candidato. Eles apenas contavam sobre a empresa e no fim selecionavam as pessoas.

Entrevista para Vendedor Interno

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Santos, São Paulo).

Como eu já sabia que iriam oferecer o curso de corretor para poder trabalhar com eles, foi normal. O preço do curso está abaixo da média mesmo.

Entrevista para Corretor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo).

a seletiva foi muito tranquilo como é um trabalho autônomo muitas pessoas passam mas poucas conseguem realmente se fixar,por ser um mercado altamente concorrido

• pergunta da disponibilidade de horário   1 resposta

foi falado como era o comissionamento

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Guarulhos).

Poderia ser mais simples, afinal, eles trocam muito de palestrante para falar praticamente do mesmo assunto, porém os assuntos são bem explicados.

• O que achou da empresa? Se quer dar continuidade no processo seletivo? Se os palestrantes explicaram de uma forma clara todos os assuntos.   1 resposta

Não, pelo que eu vi, você ganha apenas comissão.

Entrevista para Corretor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis.

Neutro,mas acho que deveriam especificar durante a oferta do emprego que ao entrar deve ser realizado um curso e que o cargo é comissionado e sem direito algum.