Perguntas de entrevista da Lopes Consultoria de Imóveis

Entrevistas da Lopes Consultoria de Imóveis

1,9

Entrevistas para as principais vagas da Lopes Consultoria de Imóveis

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (Campinas, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Processo enganoso, não há entrevista, apensas uma palestra que fala sobre a empresa. Não é remunerado, você trabalha por conta própria, comissão de apenas 1% por venda realizada. Oferecem curso no qual você mesmo banca TUDO. Prometem muita coisa ilusória. Vale a pena para quem tem vontade de atuar como autônomo, e para quem gosta da área de vendas do ramo imobiliário. Agora para quem está desempregado em busca de um emprego remunerado com CLT efetivo, e sabendo que todo mês vai ter seu salário na conta e mais alguns benefícios, NÃO CAIAM nessa da Lopes, muita perda de tempo e falta de respeito com aqueles que precisam de um emprego com salário fixo.

• Breve apresentação: nome, idade, onde mora e qual a última experiência profissional.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis

Eles entraram e com contato comigo pelo whatsapp e eu fui no dia proposto até o local e eu participei de uma apresentação na verdade, pois eles divulgaram o que era necessário para ser um corretor de imóveis. Foram educados.

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

processo seletivo via zoom com explicação sobre a empresa, o perfil do trabalhador e informações adicionais como comissões, seus projetos, premiações, informações de valor e como tirar o CRECI e de como seria o dia a dia na empresa com a ajuda de super visores que ajudariam nas primeiras vendas.

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (Curitiba) em jan 2021

foi em grupo e eles apenas apresentaram o trabalho, ficaram tentando apresentar como seria trabalhar na lopes, qual seria a comissão que é bem baixa e qual seria o método de trabalho

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Ágeis,descomplicados e humanizados , simplesmente incrível a forma como lhe tratam, com devido valor e apoio, foco no capital humano, isso me surpreeendeu demais, visto que muitas empresas se quer dao da devida atenção. As perguntas são claras e objetivas, sem delongas

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

A entrevista é de desanimar. São mais de 80 candidatos juntos competindo por uma vaga com a cartela de clientes deles, haja vista que o regime de contratação é por PJ. Não senti que houve nenhum processo seletivo, mas apenas distribuiçao aleatória de contatos para captar pessoas.

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis em set 2019

Fácil porem duvidoso sobre o processo de cursos oferecido. Muito interessante ingressar numa ótima empresa q oferece todas as formas para um bom vendedor. Minha avaliação foi positiva sobre a empresa num modo geral

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis

Como fui indicada para o cargo, eu apenas tive uma conversa com a gestora na época que me orientou referente a carga horária e o Salário..........como fui indicada para o cargo, eu apenas tive uma conversa com a gestora na época que me orientou referente a carga horária e o Salario

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis

O processo seletivo é bastante motivador e você acredita estar recebendo uma oportunidade em uma grande empresa, mas na prática não acontece nada conforme é passado. A empresa está preocupada com quantidade e não valoriza a qualidade individual do profissional.

Lopes Consultoria de Imóveis

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Processo seletivo bem estruturado e em otimo tenpo de realização tabem Com palestra com palestrante super bem preparado e resposta rapida sobre o processo seletivo no mesmo dia Etapas faceis Otimas oportunidades de ganhos e mudança de vida

• Conhece a Lopes? Preparados para serem autônomos?

Carreiras populares entre os candidatos da Lopes Consultoria de Imóveis

Consultor Imobiliário