Perguntas de entrevista da Lopes Consultoria de Imóveis | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Lopes Consultoria de Imóveis

Entrevistas em Lopes Consultoria de Imóveis

2,0

Entrevista para Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis em setembro de 2019.

Fácil porem duvidoso sobre o processo de cursos oferecido. Muito interessante ingressar numa ótima empresa q oferece todas as formas para um bom vendedor. Minha avaliação foi positiva sobre a empresa num modo geral

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis.

Como fui indicada para o cargo, eu apenas tive uma conversa com a gestora na época que me orientou referente a carga horária e o Salário..........como fui indicada para o cargo, eu apenas tive uma conversa com a gestora na época que me orientou referente a carga horária e o Salario

Entrevista para Corretor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis.

O processo seletivo é bastante motivador e você acredita estar recebendo uma oportunidade em uma grande empresa, mas na prática não acontece nada conforme é passado. A empresa está preocupada com quantidade e não valoriza a qualidade individual do profissional.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

Processo seletivo bem estruturado e em otimo tenpo de realização tabem
    Com palestra com palestrante super bem preparado e resposta rapida sobre o processo seletivo no mesmo dia

Etapas faceis

Otimas oportunidades de ganhos e mudança de vida

• Conhece a Lopes?
      Preparados para serem autônomos?   1 resposta

Entrevista para Consultor Imobiliário

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

Bastante frio com uma simples palestra e preenchimento de uma ficha cadastral. Processo bastante frio simplesmente descrevendo os processos da empresa e, possíveis benefícios que podem advir da aceitação da oportunidade.

• Não houve perguntas diretas aos candidatos, Somente uma explanação genérica dos serviços que devem ser prestados.   1 resposta

Entrevista para Atendente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Rio de Janeiro).

Bom,porem eles no oferecem salario fixo.E nem passagem pra ir nos lugares que tem que ir .Gostaria que fosse mas facil pra nos candidatos a ter emprego.

• Com eu me sinto com uma situaçao dificio   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Santos, São Paulo).

Propaganda enganosa, nos colocaram em uma sala, apresentaram a história da empresa através de video e ao final de tudo disseram que para fazer parte da equipe tinhamos quue fazer um curso

Entrevista para Corretor Imobiliário

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo).

ótimo, o palestrante nos informou tudo sobre a empresa desde a história até os dias atuais e nos informaram das vagas e como seria a jornada de trabalho.

• se eu conhecia o momento do setor imobiliario no brasil   1 resposta

Entrevista para Corretor

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (Belo Horizonte, Minas Gerais).

bem tranquilo, durou uma manha, explicou sobre a empresa! seus beneficios, como seria trabalhar la, mostrou a empresa e apresentou aos diretors

Entrevista para Corretor Imobiliário

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Lopes Consultoria de Imóveis (São Paulo, São Paulo).

Em suma, demagogo! Não houve processo seletivo, mas sim uma apresentação da empresa que buscava induzir os candidatos que compareceram à então seletiva a cursarem cursos para formação de corretores. Sem qualquer benefício em paralelo ao curso.