Perguntas de entrevista da Louis Dreyfus Company | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Louis Dreyfus Company

Entrevistas em Louis Dreyfus Company

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (São Paulo, São Paulo).

Processo Seletivo rápido, informal, que permite que permitiu que os entrevistados se sentissem mais a vontade durante o correr da dinâmica de grupo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (São Paulo, São Paulo).

Primeiro, participei de uma dinâmica. No mesmo dia, aqueles que se destacaram na dinâmica fizeram entrevistas com os gerentes da área. No total, permanecemos na empresa por mais de 8 horas naquele dia. Depois disso, por muitos dias absolutamente nenhuma palavra do RH me foi dada quanto ao meu sucesso ou insucesso. Quando perguntei, me indicaram para outra vaga. Fiz uma nova entrevista, e mais de uma semana depois, inventaram uma nova última fase: uma redação. Novamente, esperei muito tempo e tive que solicitar um retorno, que foi respondido, como antes, com bastante descaso, erros de concordância no texto do e-mail, e nenhum feedback sobre desempenho, apesar de ter pedido. Em suma, uma processo muito longo, cansativo e desorganizado. Foram acrescentando-se fases arbitrariamente. Bastante desrespeitoso para com o candidato, que fica durante semanas apreensivo e acaba não tendo nenhum retorno útil para seu aperfeiçoamento profissional.

• Qual você acha que é a principal diferença entre trabalhar em um escritório e trabalhar em uma empresa?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Santos, São Paulo).

A recrutadora ótima porém a gestão não foi boa pessoas invadem seu espaço pessoal com o profissional não se tornando saudável o ambiente de trabalho

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Curitiba).

Muitas pessoas com intercâmbio e experiência fora do Brasil, experiência com estágios anteriores, valorizam demais as diversas outras línguas que você fala.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Mandaguari, Parana

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Mandaguari, Parana).

Processo seletivo bom, deixou bem claro o que a empresa esperava do futuro funcionário. Mais infelizmente deixou claro quando eles perguntaram pretensão salarial e avisaram que eles iam verificar qual era melhor de acordo com a pretensão ou seja quem aceite trabalhar por menos.

• Religião entre varias outras para preencher questionário.   1 resposta

Entrevista para Mecânico De Manutenção

Funcionário confidencial em Matão, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Matão, São Paulo).

Muito dificil, muitos concorrentes para apenas uma vaga, mais no final do teste gabaritei todas as questões referente a conhecimento industrial

a empresa ofereceu o teto do mecanico

Entrevista para Técnico Em Segurança Do Trabalho

Candidato confidencial à entrevista em Paranaguá

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Paranaguá).

Muito produtivo, me deixou a vontade, fizeram perguntas pertinentes a minha função que eu estava concorrendo, falaram qual perfil do funcionário que estão procurando, quais as demandas da empresa.

• Perguntaram se eu sabia alguma coisa sobre a empresa,sua história.   1 resposta

Entrevista para Trader Júnior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (São Paulo, São Paulo).

Recrutamento interno ... privilegiando colaboradores que trabalham em outras áreas da companhia devido a importância da posição para a empresa

• Verificar aram interesse de trabalhar na área comercial comi trader de açúcar.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Executivo Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo e muito ágil! Me ligaram numa segunda, onde fiz uma entrevista por telefone (em português), na terça me retornaram e falei com o Consultor responsável pela vaga e fiz novamente uma entrevista em português e em seguida, em inglês. Na quarta me retornaram marcando uma entrevista individual uma semana depois. Dada essa semana, fui entrevistada por 3 pessoas do RH e a gerente, onde fiz entrevista em português e inglês novamente e aguardei retorno (isso foi na quarta da semana seguinte às primeira entrevistas). Na quinta me retornaram informando que eu havia passado no processo seletivo e pediram alguns documentos, onde tive 2 dias para providenciar. Feito tudo isso, iniciei no mês seguinte, mas todo processo durou 3 semanas desde a 1ª entrevista até o 1º dia de trabalho.

• Nível de inglês; Por qual motivo sai do emprego anterior; Visão do Futuro; Experiências adquiridas; Quais foram meus desafios e etc.   1 resposta

Tudo foi exposto e eu aceitei.

Entrevista para Assistente De Execução

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Santos, São Paulo).

Foi bom, rápido e simples. Conversamosnsobre experiência profissional, perfil da empresa e de trabalho. Solicitaram teste de inglês. Aguardando resposta