Perguntas de entrevista da Louis Dreyfus Company | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Louis Dreyfus Company

Entrevistas em Louis Dreyfus Company

Candidato confidencial à entrevista em Matão, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Matão, São Paulo).

Foi um processo que durou somente um dia e a vaga era imediata. Começou com a apresentação da empresa, apresentação pessoal, dinâmica em grupo e por fim uma entrevista com o RH.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (São Paulo, São Paulo).

Processo Seletivo rápido, informal, que permite que permitiu que os entrevistados se sentissem mais a vontade durante o correr da dinâmica de grupo.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (São Paulo, São Paulo).

Primeiro, participei de uma dinâmica. No mesmo dia, aqueles que se destacaram na dinâmica fizeram entrevistas com os gerentes da área. No total, permanecemos na empresa por mais de 8 horas naquele dia. Depois disso, por muitos dias absolutamente nenhuma palavra do RH me foi dada quanto ao meu sucesso ou insucesso. Quando perguntei, me indicaram para outra vaga. Fiz uma nova entrevista, e mais de uma semana depois, inventaram uma nova última fase: uma redação. Novamente, esperei muito tempo e tive que solicitar um retorno, que foi respondido, como antes, com bastante descaso, erros de concordância no texto do e-mail, e nenhum feedback sobre desempenho, apesar de ter pedido. Em suma, uma processo muito longo, cansativo e desorganizado. Foram acrescentando-se fases arbitrariamente. Bastante desrespeitoso para com o candidato, que fica durante semanas apreensivo e acaba não tendo nenhum retorno útil para seu aperfeiçoamento profissional.

• Qual você acha que é a principal diferença entre trabalhar em um escritório e trabalhar em uma empresa?   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Santos, São Paulo).

A recrutadora ótima porém a gestão não foi boa pessoas invadem seu espaço pessoal com o profissional não se tornando saudável o ambiente de trabalho

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Curitiba).

Muitas pessoas com intercâmbio e experiência fora do Brasil, experiência com estágios anteriores, valorizam demais as diversas outras línguas que você fala.

Entrevista para Trainee

Achei o processo bem interativo. Inicialmente, junto com os demais participantes, pudemos interagir informalmente e nos conhecer, o que facilitou as etapas seguintes.

• Qual foi a decisão mais difícil que você não tomou na sua vida?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Montividiu

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Montividiu).

Gostei muito, pois tive oportunidade de me expressar bem, pude falar quais são meus pontos fracos e fortes, tive oportunidade de falar sobre minhas experiências anteriores e já fiquei sabendo um pouco sobre o funcionamento da empresa.

• Você consegue trabalhar sobre pressão? Ou já trabalhou dessa forma.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Cuiabá, Mato Grosso).

Processo fácil, tentam deixar o candidato extremamente avontade. Perguntas relativamente fáceis sobre você e sobre o que você espera do emprego/ empresa.

• Na segunda parte do processo um gestor pediu que eu o convencesse a me contratar.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company.

Nada demais. Basico. Nao houveram perguntas em ingles. RH desisteressado. Com os gestores foi mais interessante, mas ainda assim nenhum grande desafio.

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Mandaguari, Parana

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Louis Dreyfus Company (Mandaguari, Parana).

Processo seletivo bom, deixou bem claro o que a empresa esperava do futuro funcionário. Mais infelizmente deixou claro quando eles perguntaram pretensão salarial e avisaram que eles iam verificar qual era melhor de acordo com a pretensão ou seja quem aceite trabalhar por menos.

• Religião entre varias outras para preencher questionário.   1 resposta