Perguntas de entrevista de vaga de Assistente Administrativo da Luandre Consultoria

Atualizado em 20 de dez 2019

Entrevistas da Luandre Consultoria

2,0

Luandre Consultoria

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (Campinas, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Inicialmente foi solicitado o preenchimento de cadastro e realização de testes de habilidade e personalidade relacionada à vaga além da produção de um texto (redação). Só depois foi realizada a entrevista. Fui bem recebida na agência e a recrutadora também foi cordial e me atendeu bem. Minha única queixa foi com relação a sala de entrevista que estava muito gelada por causa do ar condicionado.

• Como está seu Excel?
    11 respostas

Luandre Consultoria

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Luandre Consultoria (Rio de Janeiro)

O processo seletivo no seu todo foi bom, nós fomos levados para uma sala onde preenchemos nossos dados em uma ficha,fizemos uma redação sobre nós mesmos e em seguida falamos com a recrutadora Luciana, que no fim, não me deu NENHUM feedback pelo e-mail como disse que faria. Uma completa falta de consideração, levando em conta que viemos de longe para essa entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Luandre Consultoria

Auxiliar Administrativo