Perguntas de entrevista de vaga de Assistente Administrativo da Luandre Consultoria

Atualizado em Sep 14, 2021

Entrevistas da Luandre Consultoria

2.3

Fui entrevistado na Luandre Consultoria

Muito bem elaborado, não é demorado e o retorno é breve se passou ou não é breve. Participei algumas vezes e indico para quem esteja tentando entrar no mercado de trabalho.

• Tempo de serviço, o motivo da saída e porque você deve ser contratado

Candidato sigiloso de entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (Campinas, São Paulo) em Oct 2019

Inicialmente foi solicitado o preenchimento de cadastro e realização de testes de habilidade e personalidade relacionada à vaga além da produção de um texto (redação). Só depois foi realizada a entrevista. Fui bem recebida na agência e a recrutadora também foi cordial e me atendeu bem. Minha única queixa foi com relação a sala de entrevista que estava muito gelada por causa do ar condicionado.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Luandre Consultoria (Rio de Janeiro)

O processo seletivo no seu todo foi bom, nós fomos levados para uma sala onde preenchemos nossos dados em uma ficha,fizemos uma redação sobre nós mesmos e em seguida falamos com a recrutadora Luciana, que no fim, não me deu NENHUM feedback pelo e-mail como disse que faria. Uma completa falta de consideração, levando em conta que viemos de longe para essa entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Luandre Consultoria

Auxiliar Administrativo