Perguntas de entrevista da Luandre Consultoria

Atualizado em 14 de mai 2021

Entrevistas da Luandre Consultoria

2,5

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Luandre Consultoria

Entraram em contato comigo para um processo seletivo via sms, entrei em contato com eles. Me fizeram algumas perguntas e ao responde-las marcaram uma entrevista o qual foi bem calma.

• Não tiveram várias perguntas. Uma dela foi dissertar sobre si mesma, e depois pediram nosso cpf.
    2 respostas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Luandre Consultoria

Ótima entrevista com várias perguntas sobre a nossa rotina, como lidar com diversas situações e como seria a nossa postura... O entrevistador nos deixa à vontade para respondermos. Durante a entrevista é importante manter firme as respostas.

Luandre Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Luandre Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi online, pelo Google meets e durou quase 2 horas!!! Achei mal organizado pois tinha bastante pessoas na sala e todo mundo tinha que se apresentar e responder perguntas, eu fui uma das últimas, logo fiquei quase 2 horas dentro do meet, se eu tivesse mais algum compromisso teria me atrasado.

Funcionário sigiloso em Valinhos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (Valinhos, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Processo simples porém pessoal do departamentl pessoal hiper mega ignorante recrutadores são muitos simpáticos e educados ao contrário do pessoal do departamento pessoal que faz a contratação

Luandre Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Candidatura online, entrevista por telefone com a consultora da Luandre, vídeo chamada com gestora do setor. Perguntaram sobre minhas experiências anteriores, disponibilidade de horário, minhas qualidades e defeitos, região de moradia, estado civil.

• Falar sobre minhas experiências anteriores.

Funcionário sigiloso em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (Joinville) em dez 2020

A agente do RH foi muito prestativa e atenciosa. Fizemos entrevista via ligação de vídeo no WhatsApp em questão de dois dias. Infelizmente não fui selecionada pois a vaga já havia sido preenchida mas prontamente a moça me indicou outro processo seletivo e estou aguardando hoje a entrevista presencial.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (Rio de Janeiro) em out 2020

Tranquilo, só ser bastante comunicativo. Fiz temporário na C&A pela luandre e foi uma experiência muito legal! Tanto a empresa Luandre quanto a C&A são super atenciosos e comprometidos com os funcionários, voltaria novamente.

Luandre Consultoria

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Luandre Consultoria (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi feito através de um outro meio de busca de vagas. A entrevista foi bastante explicativa, objetiva. Teve uma dinâmica, um teste psicológico e durante o processo seletivo, nos foi explicado tudo sobre a empresa, a atuação dela no mercado e todos os benefícios que teríamos ao sermos selecionados para trabalhar na mesma.

Luandre Consultoria

Candidato sigiloso de entrevista em Americana

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (Americana) em set 2020

Participei de um processo seletivo em setembro e a entrevistadora disse q daria um retorno em 3 dias, porem não deu, o descaso em dar um feedback decepcionou, nós candidatos aguardamos ansiosos o retorno,msm q negativo.

Funcionário sigiloso em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Luandre Consultoria (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Primeiro foi processo via telefone , no qual fazem uma entrevista sobre você e sobre sua última experiência profissional e segunda etapa com exames em laboratório e terceira etapa exame admissional. Detalhe , exame laboratorial pode reprovar se caso tiver alterações no mesmo .

Carreiras populares entre os candidatos da Luandre Consultoria

Auxiliar Administrativo