Perguntas de entrevista da Luft Logistics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Luft Logistics

2,9

Entrevistas para as principais vagas de Luft Logistics

Funcionário confidencial em Luís Eduardo Magalhães

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Luft Logistics (Luís Eduardo Magalhães).

Processo seletivo claro e objetivo, foram apontadas as funções devidas, assim como esclarecimento de dúvidas, visita ao armazém, explicação sobre os benefícios e devidas orientações caso me encaixasse no perfil da vaga.

• Se tem filhos e a disponibilidade de trabalhar em regime de hora extra.   1 resposta

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Luft Logistics (Itapevi).

Foi bem tranquilo

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Itapevi

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Luft Logistics (Itapevi).

Super demorado... primeiro tem uma etapa com a segurança da empresa, faz perguntas sobre você se é algum perigo para a empresa, passando dessa etapa, vai para as provas, após a prova a entrevista individual.

• A entrevista em si foi super tranquila... tem prova de português matemática e redação   Responder à pergunta

Entrevista para Motorista

Candidato confidencial à entrevista em Belford Roxo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Luft Logistics (Belford Roxo).

Eles são otimos,atenciosos, super dedicados e corretos, pontuais com salario! otimo atendimento, horario corretissimo!!!! aparentou ser uma empresa seria!

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Luft Logistics.

Deixaram os jovens esperando por um bom tempo, depois teve uma prova de português e matemática, e finalmente a entrevista com uma moça do rh

Entrevista para Operador De Empilhadeira

Candidato confidencial à entrevista em São José, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Luft Logistics (São José, Santa Catarina).

Meio vago falta de informação sobre a empresa e benefícios não se propôs função e cargos PLANO de carreira e projetos de progressão de função

Entrevista para Assistente De Logística

Funcionário confidencial em Itapevi

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Luft Logistics (Itapevi).

nao participei do processo seletivo,pois foi uma amigo que me indicou para trabalha nesta empresa pois nao participei de processo foi indicado