Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor da Luizalabs

Atualizado em Jan 12, 2021

Entrevistas da Luizalabs

2.3

Entrevistas para as principais vagas da Luizalabs

Luizalabs

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Luizalabs (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Foi uma entrevista geral sobre sua história, sua carreira, projetos que você já executou, se trabalhou em equipes, conhecimentos que adquiriu ao longo da sua trajetória, o que te trouxe para a computação, como se vê no futuro...

• Um feedback, positivo ou negativo, que já recebeu durante algum projeto.

Luizalabs

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Luizalabs (Uberlândia) em Jul 2020

Entrevista com o departamento pessoal via telefone e posteriormente uma entrevista técnica com um arquiteto de software. Ambos os profissionais muito gentis, atenciosos e pontuais. Desenvolveram o processo de uma maneira tranquila e confortável.

Luizalabs

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Luizalabs (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O contato telefônico foi bom, onde discutimos alguns desafios e pretensão. A entrevista em si também foi muito boa, apresentando os desafios, cultura da empresa e o que els esperavam para vaga. O ponto negativo pra mim na verdade está em relação a finalização do processo, pois ficaram de me retornar até o fim de semana para informar sobre o processo (se passei pra outra fase ou se fui recusado), mas nunca entraram em contato, simplesmente ignoraram. Achei essa postura muito ruim da parte do RH, falta de respeito.

Carreiras populares entre os candidatos da Luizalabs

Desenvolvedor Pleno
Senior Software Engineer