Perguntas de entrevista de vaga de Desenvolvedor Pleno da Luizalabs

Atualizado em 14 de jul 2021

Entrevistas da Luizalabs

3,5

Entrevistas para as principais vagas da Luizalabs

Luizalabs

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Luizalabs (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei de três etapas da entrevista. A primeira com a recrutadora, um teste técnico e por final uma entrevista com a liderança do time. Após a terceira entrevista a recrutadora não me enviou feedback se passei ou não e isso já faz dois meses.

• Porque escolheu o LuizaLabs?

Candidato sigiloso de entrevista em Franca, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Luizalabs (Franca, São Paulo) em jan 2020

Me candidatei para uma vaga em Javascript. Quando cheguei, a entrevista foi sobre java =(. Quando perceberam que eu não tinha conhecimento em java, mudaram o foco pra javascript de qualquer forma. A intrevista foi com duas pessoas com conhecimento técnico e foram perguntando detalhes sobre linguagem e sobre o que eu já tinha desenvolvido. Quando citava alguma funcionalidade específica, pediam para aprofundar mais para ver se eu sabia o que estava fazendo

• Fizeram algumas perguntas especificas sobre a linguagem. Tem tudo no You Dont Know JS yet Perguntaram tambem a diferença entre server-side render e client-side render

Luizalabs

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Luizalabs (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

O primeiro contato foi com RH um alinhamento via telefone mesmo, depois foi me enviado um desafio tecnico, depois fiz uma entrevista com RH e por ultimo uma entrevista técnica.

Funcionário sigiloso em Franca, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 11 meses. Fui entrevistado na Luizalabs (Franca, São Paulo)

O processo seletivo do Luiza Labs foi bem demorado e complexo, mas foi bem legal... Alguns testes técnicos, entrevista por skype e pessoalmente.

Carreiras populares entre os candidatos da Luizalabs

Desenvolvedor Pleno
Senior Software Engineer