Perguntas de entrevista da Luizalabs

Atualizado em 16 de jul 2021

Entrevistas da Luizalabs

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Luizalabs

Luizalabs

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Luizalabs (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Participei de três etapas da entrevista. A primeira com a recrutadora, um teste técnico e por final uma entrevista com a liderança do time. Após a terceira entrevista a recrutadora não me enviou feedback se passei ou não e isso já faz dois meses.

• Porque escolheu o LuizaLabs?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Luizalabs

Entrevista interessante, muita perguntas técnicas, vivência no mundo do desenvolvimento. Durou +- 1 hora e depois me falaram que dentreo de 2 semanas no máximo me dariam um feedback. Já se passou 1 mês e até agora nada de resposta, achei um descaso do time de RH...pois poderiam ao menos comentar(depois das 2 semanas passadas) que ainda estão em processo e deixar o candidato da vaga menos ansioso.

Fui entrevistado na Luizalabs

very friendly people really want to know you. they dont discharge you even if you dont have experience in applied position... very happy to take my time and pass thru this interview

Luizalabs

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Luizalabs em fev 2021

Processo bem impessoal, o entrevistador nem presta atenção no que você está falando e atende telefone no meio da entrevista. Fiz uma entrevista com o RH, que foi bem legal e interessante, mas a entrevista técnica foi um balde de água fria. O entrevista entrou um pouco atrasado, claramente estava fazendo outra coisa enquanto procedia a entrevista, o que me causou muito desconforto e nervosismo. A gota d'agua foi quando ele atendeu ao telefone no meio da entrevista, daí em diante tudo o que eu queria era só terminar aquele suplício, não voltaria a participar de um processo que tem funcionários com esse tipo de comportamento, ainda pior sendo uma função de liderança. Fiquei com uma imagem super negativa.

Luizalabs

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Luizalabs (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Foi uma entrevista geral sobre sua história, sua carreira, projetos que você já executou, se trabalhou em equipes, conhecimentos que adquiriu ao longo da sua trajetória, o que te trouxe para a computação, como se vê no futuro...

Funcionário sigiloso em Franca, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Luizalabs (Franca, São Paulo) em nov 2020

Ao todo o processo demorou cerca de 30 a 40 dias. Inscrevi-me no site 99 jobs. Alguns dias depois uma recrutadora entrou em contato para apresentar a vaga e colher informações sobre meu momento atual (salário, cargo, etc) Alguns dias depois foi agendada uma conversa com os líderes (tech lead e squad lead), um bate papo bem descontraído sobre as experiências, tecnologia e processos. Após essa conversa foi enviado um teste técnico, que consistia no desenvolvimento de uma API, com o prazo de 1 semana para desenvolver. Umas 2 semanas depois da entrega do teste veio o feedback final.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Luizalabs em out 2020

Primeiro passei por uma entrevista de RH para uma posição, depois identificaram que meu perfil se encaixaria melhor em outra vaga. Fiz outro bate papo com rh, depois mais um bate papo com time técnico e finalmente me enviaram um teste...um mês depois e ainda não tive retorno. Total descaso com o meu tempo investido.

• Perguntas técnica sobre arquitetura, desenvolvimento em geral e experiências anteriores

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Luizalabs

Fiz a primeira entrevista e passei. Depois eles mandaram um teste de codificação e não me deram nenhum feedback durante 3 semanas, até que depois de um mês recebi um e-mail padrão dizendo que não fui selecionado. O RH agiu com descaso.

• Cite um desafio que teve durante a carreira?

Luizalabs

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Luizalabs (Uberlândia) em jul 2020

Entrevista com o departamento pessoal via telefone e posteriormente uma entrevista técnica com um arquiteto de software. Ambos os profissionais muito gentis, atenciosos e pontuais. Desenvolveram o processo de uma maneira tranquila e confortável.

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Luizalabs

Apresentação sobre empresa, perguntas referentes a minha jornada e abertura para perguntas sobre a empresa. Conversa com um representamte do RH e um desenvolvedor. A entrevista durou mais ou menos 1 h

Carreiras populares entre os candidatos da Luizalabs

Desenvolvedor Pleno
Senior Software Engineer