Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Luxottica

Atualizado em 2 de jun 2021

Entrevistas da Luxottica

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Luxottica

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Luxottica

Processo composto por fases de dinâmica e entrevista. Na entrevista é dado um case onde você deve avaliar as possibilidade compatíveis com o mercado na da empresa. Importante entender que a empresa domina o mercado e não tem concorrentes.

• Você se ve trabalhando aqui?

Luxottica

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Luxottica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Processo seletivo conta com uma primeira etapa de testes on-line realizada pela Companhia de Talentos, segunda etapa um vídeo de 2 minutos falando sobre você e terceira etapa painel com gestores e resolução de case.

• Conte algum projeto que você fez na faculdade ou em algum trabalho que se destacou e monstra um diferencial nas suas habilidades que podem contribuir para vaga que está concorrendo

Luxottica

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Luxottica (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2019

Processo de programa de estágio realizado pela CIA de talentos. Processo contento 3 etapas: 1º inscrição, 2º dinâmica em grupo junto com a equipe da CIA e3º entrevista com o gestor

• - Nome, idade, onde mora, com quem mora.. - Quais foram os desafios que eu já enfrentei - Pontos fortes e fracos sobre mim

Carreiras populares entre os candidatos da Luxottica

Estagiário Administrativo Financeiro
Analista Financeiro Pleno