Perguntas de entrevista da Lyon Engenharia | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Lyon Engenharia

Entrevistas para as principais vagas de Lyon Engenharia

Entrevista para Engenheiro

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Lyon Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais) em janeiro de 2019.

Normal, sem complicações, processo parecido com as demais empresas.Normal, sem complicações, processo parecido com as demais empresas, simpáticos, foram educados esclarecidos um bom ambiente, preocupados com o processo, pessoas muito bacanas, sempre atendendo agente bem.

• Currículo, experiência, prática tudo normal.   1 resposta

Entrevista para ANALISTA CONTÁBIL

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Lyon Engenharia (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Primeira etapa realizada uma entrevista coletiva com todos candidados para a vaga. No mesmo dia recebi o retorno e fui encaminhada para a entrevista com o gestor. Dão retorno muito rápido do processo. Primeira etapa vários testes psicológicos (bem cansativos).

• Fale sobre suas experiências profissionais.   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo Sênior

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Lyon Engenharia (Vitória, Espírito Santo) em setembro de 2017.

Entrevista rápida e objetiva, via telefone. Um bate papo informal sobre a vida e a carreira. Foi dito salário e demais benefícios. tudo de forma clara e ágil. Sem enrolação de dinâmic de grupo e outros besteiróis.

• Descrição das atividades profissionais e experiências   1 resposta

Entrevista para Recepcionista Especializado

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Lyon Engenharia (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2017.

Entrevista bem tranquila, mas eles testam seu inglês em um bate papo e o entrevistador te pergunta bastante coisa, só se candidate a vaga se falar inglês pelo menos intermediário.