Perguntas de entrevista da MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS

Atualizado em 26 de fev 2021

Entrevistas da MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS

1,8

Entrevistas para as principais vagas da MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Entraram em contao comigo ppr uma rede aocial, me convidaram para participar de um processo seletivo, mandaram mensagens, marcaram entrevista e no dia marcado toei um cano! E nao deram nenhuma satisfação! Total desrespeito com o profissional e com o indivíduo!

• Marcaram entrevista, confirmaram por mensagem e no dia marcado não enviaram o link, a recrutadora nao atendia o telefone e sequer deram satisfaçao!

Candidato sigiloso de entrevista em Madrid

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS (Madrid) em mar 2019

Pretty normal interview, with some short questions about the previous experience, programmings skills, personal projects done (if there's any). The tone of the conversation was relaxed and friendly, but professional too.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo rápido, entrevista com gerente da empresa. Prova técnica que abrange que será realizado na empresa. Entrevista descontraída.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Não achei difícil. Fizeram um teste, mas percebi que a vaga já seria minha por causa que tudo o que precisava já tinha o skill. Também tinha trabalhei pro cliente principal antes. Fizeram algumas perguntas, mas nada muito complicado.

Trabalha na MÉTODOS E TECNOLOGIA DE SISTEMAS E PROCESSOS? Compartilhe sua experiência