Perguntas de entrevista da empresa Méliuz

Atualizado em Aug 5, 2022

Entrevistas da empresa Méliuz

Indicação de funcionários7%
3.1
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Méliuz

Processo inicial muito rápido, super atenciosos e dinâmicos, muito respeitoso com o candidato. Sempre dando Feedback e enviando detalhes do processo seletivo. De início eles selecionam os perfis mais compatíveis com a vaga.

• Perguntas sobre sistemas de tecnologia, Excel, sheets. Também sobre plataformas de atendimento ao cliente.

Méliuz

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Méliuz em Jun 2022

O processo de entrevista é muito bem descrito através da plataforma Gupy, informando cada passo e dizendo que a empresa presta feedback mesmo que não passe no processo. Entretanto, houveram algumas mudanças de planos que fizeram com que pulassem alguns passos previstos na Gupy, e até mesmo "cancelaram a vaga" (é o que consta na plataforma) sem prestar feedback.

• Apresentaram perguntas comuns como: - O que planeja estar fazendo a curto, médio e longo prazo? - O que te fez se candidatar para a vaga? - Como lida com o trabalho em grupo? - (perguntas técnicas)

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na empresa Méliuz

Entrevista com Time de Folks: pra conhecer o perfil, apresentar a empresa e benefícios, etc; Entrevista com a Liderança: especificar a vaga, entrevista mais técnica com foco nas suas experiências e desenvolvimento de competências; Entrevista de Cultura: Verificar se você se encaixa no Méliuz, a empresa tem a cultura muito forte e preza pra que todos os membros estejam alinhados.

Méliuz

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na empresa Méliuz

Me encontraram através do linkedin mostrando interesse no perfil e marcando uma entrevista inicial para falar mais sobre a vaga e me conhecerem melhor, no horário marcado entrei no link disponibilizado e após 10 minutos sem ninguém entrar na sala me enviaram e-mail pedindo para remarcar a conversa, concordei e agendamos um novo horário. No novo dia e horário marcado entrei na sala, mais uma vez, antes do horário marcado e fiquei 15 minutos na sala sem ninguém entrar ou me enviarem qualquer tipo de mensagem avisando atraso ou pedindo para remarcar.

• Não houve perguntas pois apesar de terem marcado comigo duas vezes nas duas vezes não compareceram.

Fui entrevistado na empresa Méliuz

Fase 1: Bate papo com o recrutador. Fase 2: Prova técnica em inglês eliminatória, com questões majoritariamente decoradas e não conceituais. Fase 3: Conversa técnica com os profissionais do time. Fase 4: Bate papo com a liderança.

• Na primeira fase, tive perguntas sobre a minha experiência e o meu momento. Nas fases técnicas, recebi muitas perguntas decoráveis (comandos para determinadas ações, principalmente sobre linux).

Méliuz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Méliuz em Nov 2021

Candidatura por site e após isto um case enviado pela área de recrutamento para preenchimento. O case é bastante confuso pois as perguntas são ambíguas sem um foco direcionado e a base de dados apontada para fazer o estudo vem com pouquíssimos dados para uma análise exploratória deles. O ponto de destaque é de que não existe contato humano durante o processo seletivo, caso exista uma reprovação também não existe um feedback do motivo dela ter ocorrido.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Méliuz em Oct 2021

TOMEM CUIDADO! Tivemos um processo com a CADMUS que realiza servico de recrutacao para a empresa, até aí tudo ok, depois uma entrevista tecnica com a própia Melius e logo depois uma entrevista de conhecendo o time! Foi informado que me adoraram e gostariam de continuar, quando fomos negociar o salário disseram que aceitaram minha proposta e que gostariam de fechar no dia comigo. Aceitei a proposta e informei no meu atual emprego que estaria me desligando entao entraria em aviso prévio. para minha surpresa no dia seguinte voltaram atrás com o valor e nunca mais me contrataram, gerou extremo desconforto e problemas pessoais com minha empresa atual.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Méliuz em Oct 2021

O processo foi dividido em várias etapas, envio de currículo pela plataforma, teste de perfil, case, entrevista com o pessoal de folks, entrevista com a liderança da área e entrevista de cultura. Demorou mais ou menos 1 mês e é bem completo e redondo. Sempre enviam a atualização do processo pela plataforma e são bem transparentes.

• Na entrevista de cultura: se eu já tinha presenciado uma situação de descriminação preconceito

Méliuz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Méliuz em Oct 2021

Entrevista de cultura com 1h de duração e dois entrevistadores presentes para avaliar o fit com a empresa. Abordagem aberta e condução tranquila com espaço para aprofundar as respostas e destrinchar os pontos.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Méliuz (Rio de Janeiro) em Oct 2021

O processo foi bem tranquilo com um Case, seguido de entrevista com o RH, Gestor e em Seguida a etapa de Cultura. O case foi bem tranquilo, nada de outro mundo.

• Fale um pouco sobre as suas experiências os principais resultados?
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Méliuz

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Méliuz, com base em 49 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 26.47%

Entrevista por telefone: 4.90%

Teste de personalidade: 3.92%

Teste de habilidades: 1.96%

Teste toxicológico: 1.96%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Méliuz

Trabalha na empresa Méliuz? Compartilhe sua experiência

Méliuz logo