Perguntas de entrevista da empresa Método Engenharia

Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Método Engenharia

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia

Simples e objetivo, sem muitos testes e dinâmicas. Conversa direta com quem realmente importa e vai trabalhar. Apresentação clara das atividades e a possibilidade de se apresentar como profissional, suas experiências de vida na área em que irá trabalhar. E apresentação da empresa e planos futuros.

• Histórico profissional, Experiências de vida, perspectivas para o trabalho, relacionamento entre profissionais de gêneros diferentes.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (Florianópolis, Santa Catarina)

O processo durou menos de uma semana, foi muito rápido, estava terminando um projeto para outra empresa, pedi para me darem uma semana para finalizar, porém não me deram.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (São Paulo, São Paulo)

Todos os candidatos foram convocados no mesmo horário, aproximadamente 10 pessoas! A recrutadora nós fez esperar mais de 4 horas em um lugar quente e nos jogando de sala em sala, não houve feedback sendo que a mesma prometeu dar uma resposta no mesmo dia , total falta de respeito com o candidato não indico para ninguém .

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Método Engenharia (São Paulo, São Paulo) em Sep 2019

O processo consiste em uma entrevista com o RH e se aprovado nessa fase, a próxima consiste em um teste de perfil com algumas questões que envolvem lógica. Se aprovado é chamado para uma entrevista com o gestor da área. A ultima fase é com o Superintendente da área.

• Eles perguntam o motivo que quero fazer parte da empresa, quais pontos fracos e fortes. Com o gestor da área eles querem saber das suas experiências.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (São Paulo, São Paulo)

Muito bom e focado sem rodeios. Direto ao ponto! Teve uma ficha para preenchimento e uma redação mas no geral foi um bate papo com o recrutador e encaminhada no mesmo dia para entrevista com o gestor

• Questionado o processo fiscal e apuração de impostos?

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Método Engenharia (São Paulo, São Paulo) em Sep 2018

Long and organized interview process. The first step was with HR when we had group dynamics with some practical activities, and presentations. The second phase was interviews with department managers and technical questions.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (São Paulo, São Paulo)

Muito bom, desafiador. Tivemos que num curto espaço de tempo desenvolver uma apresentação apresentação que deveria ser realizada na frente dos gerentes, RH e concorrentes.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (São Paulo, São Paulo)

Muito bem aplicado, pessoas competentes, simpáticas e capazes de fazer à vontade na empresa. Sem perguntas desnecessárias e nem indiferencas quanto as suas respostas.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (São Paulo, São Paulo)

Foi bom. Meu curriculo foi encontrado nos emails que enviava para a empresa. Fui chamada para a entrevista um tempo depois, na época eu já estava para me formar então não fui selecionada.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na empresa Método Engenharia (São Paulo, São Paulo)

Soube no ato da entrevista que a vaga já havia sido preenchida. Pouco interesse na experiência profissional. Disseram que haveriam outras vagas a serem abertas, mas posteriormente soube que ex funcionários foram recontratados para preenchê-las.

• Perguntas pessoais feitas de forma inapropriada, é casada há quanto tempo? tem filhos? mas vai querer ter, né? um dia vai querer, né?

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Método Engenharia

Trabalha na empresa Método Engenharia? Compartilhe sua experiência