Perguntas de entrevista da M. Dias Branco

Entrevistas da M. Dias Branco

2,7

Entrevistas para as principais vagas da M. Dias Branco

Fui entrevistado na M. Dias Branco

It was nice. It involved a lot of specific engineering questions. He asked if I knew anything about power transfer and it wasn't too bad. All in all, I would recommend anyone applying here to prepare adequately and they will be just fine.

• DO you know how power is transferred in a circuit?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na M. Dias Branco

Processo levou duas semanas. Primeiro tive uma entrevista preliminar com o RH pelo telefone, um teste de excel e depois entrevista com o gestor da área. Todas as fases são tranquilas e entrevistas simples.

Fui entrevistado na M. Dias Branco

Primeiro : teste de português e matemática Segundo: Entrevista com uma moça ( não sei se era psicóloga) Terceira: Entrevista com gestor ( eu acho que era gestor )

• Me fale sobre você, apresentavam situações perguntando sobre nosso posicionamento

Fui entrevistado na M. Dias Branco

foram 3 etapas, todas de apresentações. Uma para falar sobre você, outra para falar sobre os pilares do TPM, sobre manutenção. E a última para verificar como você se comporta sobre pressão e conhecer as diretrizes.

• O que é ética pra você. Quais os pilares do TPM. O que você faz no seu tempo livre. Por que você quer trabalhar e o que você vai agregar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na M. Dias Branco

O procedimento era composto de provas de atenção, raciocínio lógico, português. A recrutadora não era simpática e deixa você meio desconfortável pois vc tenta criar um clima agradável mas ela é bem seriao

Funcionário sigiloso em Maracanaú

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela M. Dias Branco (Maracanaú) em out 2020

Foi um processo tranquila Uma conversa bem amigável me explicando como funciona a empresa e pediu pra falar sobre mim me falou sobre o que a imprensa oferece meu horário benefícios valor da bolsa

M. Dias Branco

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela M. Dias Branco em fev 2020

Processo, em 2 dias com case para avaliação e solução de problemas. porém teve mais pessoas internas do que externas no processo. sendo que na etapa final fico 5 internos e 3 externos, sendo classificado um colaborador interno.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na M. Dias Branco (Salvador, Bahia, Bahia)

Processo demorado, poucas informações, equipe de recursos humanos despreparadas, gestoras inseguros e desatentos e tbm despreparados em relação ao que estava sendo explicado. Ambiente de certa forma hostil para demonstrar uma pressão desnecessária.

• Vc possui inglês avançado. Aqui não utilizamos língua estrangeira. Vc não se frustrará? Esse investimento não teria sido em vão? Vc não vai nos abandonar depois de seis meses caso não seja promovido?

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela M. Dias Branco (Salvador, Bahia, Bahia) em jul 2019

Me conhecer brevemente, minhas relações familiares, processo de formação acadêmica, traçar perfil, filtrar de acordo com o desejo da empresa, saber dos meus desejos profissionais, projetar meus anseios dentro da instituição e saber minha relação com colegas de trabalho.

• Se já havia atuado em outra instituição.

M. Dias Branco

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na M. Dias Branco

Processo bastante fácil, o pessoal do RH bastante acolhedor. O que te dá mais segurança na entrevista, entrevistas pontuais e respeitosas com os candidatos.

Carreiras populares entre os candidatos da M. Dias Branco

Estagiário