Perguntas de entrevista da MAG Seguros

Atualizado em 2 de jun 2021

Entrevistas da MAG Seguros

3,3

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela MAG Seguros (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em fev 2021

Foi uma entrevista online de segmentos, primeiramente a entrevistadora apresentou a empresa e várias coisas dentro dela, é bem informativo, em seguida nos pediu que falasse um pouco sobre alguns valores da empresa.

• Qual é a sua característica mais forte? (Uma pergunta parecida com essa, não lembro muito bem)
  • Qual faculdade pensa em fazer?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MAG Seguros em fev 2021

Pessoal muito simpática educados e preparados deixam vc a vontade para descrever suas qualificação e explicam seus benefícios da empresa ruim não abrem de cara se vc vai proseguir no processo e nem falam o salário

• Descrever porque devo trabalhar na empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MAG Seguros (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em jan 2021

Atenderam online e ao entrar na sala, a entrevista é coletiva e no geral a gente se apresenta e conta um pouco das nossas expectativas, sonhos, planos e carreira... Eles explicam mais sobre a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela MAG Seguros (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em jan 2021

Video Conferência onde num grupo você faz a sua apresentação individual e tbm fala o porque quer trabalhar na empresa. Indico a todos sempre estudarem um pouco sobre o lugar que você vai participar do processo seletivo

• Em 5 minutos falar sobre sua trajetória profissional, melhor experiência e pior experiência na sua carreira e porque você quer trabalhar na MAG Seguros

Fui entrevistado na MAG Seguros

Eles fizeram por causa da pandemia uma entrevista junto a outros candidatos por "video chamada". A entrevistadora foi super gentil e não fez nenhuma pergunta difícil, explicando a história da empresa e fazendo piada para acalmar todos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MAG Seguros (Rio de Janeiro) em set 2020

Entrevista online com o RH e a gestora da vaga. Perguntas direcionadas para o conhecimento em customer service e projetos. Foi solicitado uma apresentação do case "Mudanças no momento atual" onde foi questionado algumas ações para se adaptar ao novo normal.

• Fale sobre as suas experiências passadas e como elas se relacionam com a vaga.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na MAG Seguros

• Já perdi as contas das vezes que realizei testes,mandei cv,laudo e mandei print do e-social pra eles. e aí depois de muuuuuuuiiiiiiiiiiitos emails perguntando do processo seletivo,eles dizem que nao fui selecionada. Nunca me deram a chance de fazer uma entrevista e vivem pedindo realizações de testes e envio de cv e laudo atualizado. Em uma das vezes,nao aceitaram meu laudo,que tinha mais de um ano,fui ao médico e paguei consulta,pq desempregada,nao tenho plano de saude e a empresa nem pra me responder. Acho q eles tem meta de contato com funcionários.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MAG Seguros em ago 2020

Entrevista feita na segunda etapa, com gerente e responsável pelos treinamentos, longa e invasiva, perguntas pertinentes a vida intima que não acrescentam em nada durante o processo. Poderiam otimizar o tempo com questionamentos sobre a vivência e experiência do profissional que está se candidatando.

MAG Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela MAG Seguros (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

Cerca de 10 candidatas, teve apresentação das habilidades, e trajetória prossinonal. Fui chamada para a entrevista individual juntamente com o Diretor da área . O retorno desta vaga não foi possível, pois a vaga foi cancelada devido a pandemia do Covi 19.

MAG Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na MAG Seguros

Processo realizado em uma etapa on line, com testes de português, raciocínio e perfil comportamental e duas presenciais. Na primeira presencial foi uma coletiva com umas 15 pessoas. A segunda foi uma entrevista por competência com o RH e a gestora da vaga. Mais ou menos 2 horas cada etapa.

Carreiras populares entre os candidatos da MAG Seguros

Agente Comercial