Perguntas de entrevista da MG Contécnica | Glassdoor.com.br

Entrevistas em MG Contécnica

3,2

Entrevistas para as principais vagas de MG Contécnica

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na MG Contécnica (São Paulo, São Paulo).

• Normal. Perguntas sobre trabalhos anteriores, família, religião, estudos e planos para o futuro. Teste de raciocino lógico e matemática. Redação simples.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Fiscal

Funcionário confidencial em Taboão da Serra

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na MG Contécnica (Taboão da Serra).

Muito longo. Várias questões a serem respondidas de forma manual e de forma pouco claras. Acredito que mais objetividade iria ajudar no processo.

• Questões comuns, a única que achei estranha (e desnecessária) é sobre minha religião.   1 resposta

A negociação foi feita antes. Eu já sabia o salário no momento da aprovação.

Entrevista para Analista De Remuneração

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na MG Contécnica (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem estruturado, realizado em três etapas, sendo a primeira preenchimento de ficha, prova, e teste. A segunda fase entrevista com a selecionadora, e a última etapa entrevista com o gestor da vaga.

• Não senti dificuldade nas perguntas, foram feitas perguntas sobre a vida pessoal, últimas experiências, conhecimentos, e conhecimentos específicos.   1 resposta

Salário já havia sido pre definido e estava dentro da minha pretensão salarial.

Entrevista para ASSISTENTE CONTÁBIL

Candidato confidencial à entrevista em Taboão da Serra

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na MG Contécnica (Taboão da Serra).

Exigem conhecimentos técnicos, raciocínio lógico e redação. Um processo não muito fácil, mas com funcionários bem recepcionistas. Uma visão de uma boa empresa, com bastante funcionários.

Entrevista para Criação

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela MG Contécnica em fevereiro de 2018.

Rápido e prático, mas nada voltado a area específico, foi um teste comum e bem básico, solicitando uma redação e perguntas do dia a dia, feito na própria empresa pelo departamento de RH

Entrevista para ASSISTENTE CONTÁBIL

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela MG Contécnica (Rio de Janeiro) em dezembro de 2016.

Com dois gerentes e dois coordenadores. Eles perguntam sobre as experiências anteriores e aplicam provas. Falam sobre a vaga e a empresa. Achei bem bacana todo o processo. Ok ok ok ok ok ok

• Quais as atividades eu realizava, e como eram feitas. Quais sistemas contábeis eu conhecia.   1 resposta