Perguntas de entrevista da MJV Tecnologia e Inovação

Atualizado em 2 de jul 2021

Entrevistas da MJV Tecnologia e Inovação

2,4

O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na MJV Tecnologia e Inovação

Realizei a entrevista em duas etapas, uma presencial que foi mais longa, diretamente com o superior direto e uma segunda fase mais objetiva com a head da área e o time de RH.

• As perguntas foram niveladas, parte focada em avaliações técnicas e background profissional, parte voltada para os aspectos pessoais - o que eu considerei positivo, pois havia um preocupação de fit.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (Rio de Janeiro) em jul 2021

Foi tranquilo, durou uma hora e foi com a Head e uma psicóloga do RH. Já tinha feito um curso dentro da empresa então o meu ex professor me indicou para essa vaga, um ano depois.

MJV Tecnologia e Inovação

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação em abr 2021

Ho descritto la mia esperienza lavorativa, la mia attuale mansione e cosa mi spinge a cambiare. Il selezionatore mi ha presentato l'offerta di lavoro, fornendomi anche una job description per iscritto.

MJV Tecnologia e Inovação

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em mar 2021

Entrevista pelo telefone, sem aviso prévio que seria uma entrevista. As informações que foram passadas foram só que seria um bate-papo para explicar melhor sobre a vaga. Quando a recrutadora ligou, ela fez uma entrevista sem marcar uma entrevista por vídeo que seria o mais adequado. O processo foi extremamente corrido, no site dizia que a vaga estava aberta, porém a empresa não estava aceitando mais candidaturas.

MJV Tecnologia e Inovação

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação em mar 2021

Entraram em contato por WhatsApp, teve uma entrevista com RH, uma entrevista com gestor da vaga, um case técnico para realizar e apresentar para outro gestor. Informaram que dariam uma resposta até uma data (mais de um mês atrás) mas não deram nenhum retorno, cheguei a solicitar formalmente um retorno mas ainda assim não recebi. Fiquei bastante chateada com o processo porque me esforcei e fui comprometida com todas as etapas do processo (principalmente com o case, dediquei um esforço bem grande) pra não receber nem uma resposta :(

• RH: Projeto que mais me orgulhava e que mais fiz a diferença, o que eu gostava de fazer (como pessoa) etc Com gestor: muitas perguntas técnicas mesmo

MJV Tecnologia e Inovação

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Foi rápido o processo seletivo e com perguntas direcionada as minhas experiências! Foi totalmente remoto, por meio de vídeo. Eles foram super educados, assertivos e o processo foi muito leve, me deixaram bem a vontade !

• Experiências anteriores Com quais vagas eu já trabalhei. Por que sai do último emprego

Candidato sigiloso de entrevista em Atlanta, GA

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (Atlanta, GA) em fev 2021

It was a 20 min interview. Started with a review of resume and proceeded towards showing two portfolio projects. The interview was so quick and felt more like a conversation

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2021

Primeiro recebi um pedido de conexão via linkedin de um recrutador, o segundo passo foi uma ligação, também do RH. Nesse telefonema ele me falou sobre a vaga, pediu uma pretensão salarial, perguntou sobre minha experiência. Recebi um briefing para realizar o teste técnico e para isso, eu teria 5 dias. A entrevista foi marcada com o lidera da minha área. eu apresentei meu teste e contei um pouco sobre mim.

• Conte um pouco sobre você. Você conhece a empresa? Fale sobre seu teste. Quais experiências você ja teve? Tem algum pergunta sobre a empresa?
  • Me conte um pouco mais sobre suas experiências.

MJV Tecnologia e Inovação

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

O processo de entrevista foi tranquilo, divido em duas etapas, porem o que me foi falado sobre a vaga que seria regime CLT, e é mentira, eles contratam RPA em vez de CLT.

• Meu nome, onde moro, minha formação, quais experiências

MJV Tecnologia e Inovação

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MJV Tecnologia e Inovação (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Ligação telefônica, exercício prático (projeto fictício para verificar quais seriam os processos utilizados dentro do exercício ), apresentação para membros da empresa, entrevista com Recursos Humanos e entrevista com gestor.

Carreiras populares entre os candidatos da MJV Tecnologia e Inovação

UX Designer