Perguntas de entrevista da MODEC | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da MODEC

Entrevistas em MODEC

3,2

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na MODEC (Rio de Janeiro).

Boa entrevista, com perguntas pertinentes, sem pegadinhas e de fato com o intuito de conhecer melhor a pessoa e a profissional, com maior ênfase na utilização do inglês.

• Qual motivo te fez escolher esta profissão?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na MODEC (Santos, São Paulo).

As avaliações são sigilosas para que você fique à vontade para compartilhar a sua experiência na empresa. Porém, revisamos todas as avaliações de acordo com as regras da comunidade antes de publicá-las no site.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na MODEC (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi simples. Apenas uma entrevista com o RH sobre o meu currículo e minha personalidade e outra com o gestor sobre o meu currículo também mas de maneira mais técnica.

Entrevista para Técnico Mecânico

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na MODEC (Macaé).

Processo Seletivo com uma prova contendo 3 páginas ! E tempo curto para realização da mesma. 40 min. Contendo cálculos , múltipla escolha, discursiva e dentre outros. 20 Candidatos para 4 vagas. A Recrutadora apenas informou os nomes dos aprovados, agradecendo ao restante e liberando. Ouvi várias reclamações dos candidatos que as vagas foram 'compradas' e/ou indicadas.

Entrevista para Estagiário De Estatística

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na MODEC (Macaé).

Atendeu minhas expectativas,apesar de não ser efetivado ,q experiência foi super válida e me preparou para outras entrevistas,se tiver a oportunidade irei concorrer a uma vaga lá novamente.

• Qual sua pretensão para o plano de carreira ?   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Eletricidade

Funcionário confidencial em Macaé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na MODEC (Macaé).

Duas fases, entrevista com RH sendo bem prática e objetiva e outra com gerente de manutenção, essa sim extramente desafiadora e também existe uma prova teórica com um ótimo nível, parece prova de concurso da Petrobrás. Mas para chegar a esse ponto você tem que ser indicado por alguém.

Sem negociação.

Entrevista para Engenheiro Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Santa Maria, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela MODEC (Santa Maria, Rio Grande do Sul) em agosto de 2019.

Processo seletivo online e presencial. Na etapa online, foram respondidas questões em três áreas, de inglês, raciocínio lógico e português. Já na presencial, foi realizada uma palestra sobre a empresa e as vantagens do programa. Após, foi anunciado os candidatos aprovados na primeira etapa. De forma geral, foi bastante relevante por ser meu primeiro contato com esse tipo de situação.

• Inglês, raciocínio lógico e português. Na etapa online, foram respondidas questões em três áreas, de inglês, raciocínio lógico e português.   1 resposta

Entrevista para Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Macaé

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na MODEC (Macaé).

O pior que já fiz. Dinâmica em grupo, fizeram uma apresentação em slides falando da empresa, colocaram umas cartas na mesa com imagem de artistas, atores, etc. Pediram para dizermos em que nos identificamos com esses personagens, depois nos apresentaram algumas opções de iniciativas que tomaríamos se estivéssemos perdidos na galáxia, com isso numeramos essas iniciativas em equipe. Sorteio de temas para falar em inglês. Sinceramente, achei péssimo essa parte da galáxia e personagens, ninguém merece nós como profissionais sérios e precisando de uma oportunidade, ter que passar por isso...

Entrevista para Técnico Em Manutenção Mecânica

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na MODEC (Rio de Janeiro).

O processo em si foi tranquilo, fiz uma prova e passei depois fui fazer uma entrevista com um gestor, mas até hoje a Modec não me deu feedback, perdi tempo e dinheiro fazendo esse processo e a empresa não da miníma para candidato que esta concorrendo a vaga fora o RH da mesma que nem te responde sobre o acontecido.

• O que foi perguntado sobre área de manutenção mecânica em navio FPSO.   1 resposta

Entrevista para Especialista De Facilities

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na MODEC (Rio de Janeiro).

Processo seletivo longo , porem deu para perceber que se trata de uma grande empresa com ótimos benefícios só que os que são aprovados são apenas os indicados por funcionários internos

• Porque gostaria de fazer parte do grupo MODEC   1 resposta