Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na MRS Logistica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na MRS Logistica

Entrevistas em MRS Logistica

Candidato confidencial à entrevista em Barra Mansa, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Barra Mansa, Rio de Janeiro).

Muito bom, em todo momento foi exposto o que eles procuravam e deixavam em aberto se alguem tinha alguma dúvida sobre a vaga e se após a apresentação todos estavam de acordo com as condições da vaga

Outras avaliações de entrevista para MRS Logistica

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na MRS Logistica.

demorado, provas, dinamicas, entrevistas coletivas e individual. Fazer um projeto em slide de apresentação pessoal. Muito longo e cansativo.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Corrido e mal informando anteriormente, mas bem presidido pelo RH terceirizado. Teve apresentação pessoal, dinamica de grupo e depois entrevista com os responsaveis.

• Como eu agiria se a culpa de um problema fosse minha.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

O processo tinha várias etapas que não foram bem definidas previamente, a empresa contratada não deu feedback algum, na etapa de entrevista online não deu pra se apresentar direito devido ao tipo de entrevista que foi feito.