Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na MRS Logistica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário Superior na MRS Logistica

Entrevistas em MRS Logistica

3,8

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na MRS Logistica (São Paulo, São Paulo).

Processo bem estruturado e realizado de forma rápida e dinâmica. A interação entre os candidatos e recrutador foi de uma bem respeitadora, amigável e muito prazerosa. Um ponto alto, foi o acompanhamento dos gestores no processo de dinâmica e entrevista, aonde eles explicavas todos os processos de trabalho e carreira na empresa.

• Se tiver a ocorrência de um problema no trecho A e B. Como você resolveria isso em menos de 10 minutos.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para MRS Logistica

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

Bom, porém demorado. O processo seletivo durou cerca de um mês, entre todas as etapas. Pela demora, a contratação atrasou. Os estagiários entrariam em Janeiro, mas só foi possível o ingresso em Fevereiro.

• Fale sobre suas experiências anteriores.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na MRS Logistica.

Processo bem estruturado com provas online, provas de excel e dinâmicas com a presença dos gestores de diversas setores da empresa. Após as dinâmicas, caso o candidato seja selecionado, há uma entrevista com um ou mais gestores e uma psicóloga do grupo Selpe.

• As perguntas são sorteadas, dentre elas sobre vida acadêmica e pessoal.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na MRS Logistica.

Processo rápido, contou com prova online onde foram apresentados alguns desafios individuais e em grupo, entrevista online com o rh, dinâmica de grupo e painel com gestores.

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

Processo seletivo bem feito, com etapas online(testes de ingles e raciocínio lógico), entrevista online e painel com gestores. No painel tem uma breve apresentação individual e entrevista, sendo esta tranquila, passam segurança e tranquilidade na hora da entrevista