Perguntas de entrevista da MRS Logistica | Glassdoor.com.br

Entrevistas em MRS Logistica

3,3

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

Na época realmente era um processo seletivo, sem regalias e sem escolhidos. Hoje isso não é mais praticado. Já possuem pessoas selecionadas para os cargos.

• Qual sua contribuição para empresa ?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Conselheiro Lafaiete

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Conselheiro Lafaiete).

O processo seletivo é feito pelo Grupo Selpe iniciando com uma análise de currículo, logo após uma entrevista online através de um software semelhante ao Skype e depois ocorre ao longo de várias horas uma dinâmica de forma estruturada, onde os gestores escolhem os candidatos após um filtro inicial.

• Perguntas relacionadas a Excel : procv, tabela dinâmica, quanto tempo você daria de retorno.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na MRS Logistica.

Muito confuso. A etapa online foi bem desorganizada, com candidatos a diferentes vagas participando da mesma entrevista. Pouco foi passado sobre a empresa e sobre as funções que o estagiário iria cumprir.

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

Processo seletivo desorganizado com pouca comunicação entre RH e candidatos. Composto de provas online, dinâmica e apresentação pessoal e por último, entrevista com gestores da vaga.

Não. Salário e benefícios já fechados no contrato.

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

Muito demorado. Era o Programa de Estágios e tinham muitas etapas e presença de muitos gestores, com os quais a vaga nem estava relacionada.

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

O processo em si foi bom, porém não há feedback. Após a apresentação fiquei entre os 3 finalistas. Na entrevista pareceu quase certo, porém há 3 meses não enviaram nem um feedback pra dizer que não passei.

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

Demorado porque são vários processos e entrevistas e confuso porque não era informado do próximo etapa, eles apenas pediam para aguardar o chamado ou a resposta, todo o processo demorou 6 meses no total até o resultado final.

• Achei interessante uma pergunta que foi para o candidato fazer uma analise da logística no Brasil.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na MRS Logistica (Juiz de Fora).

É um processo seletivo que abrange uma variedade de qualidades do candidato, e o faz mostrar um pouco do que se espera da empresa e das atividades que você poderá exercer no âmbito da carreira.

• Perguntaram sobre a sua carreira até aqui.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Muito bom. O processo dura em torno de 3 meses e conta com entrevistas e testes online, além de um Painel com os gestores, com apresentação pessoal e dinâmica de grupo. Depois a entrevista pessoal com o gestor da área pretendida

Candidato confidencial à entrevista em Barra do Piraí

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na MRS Logistica (Barra do Piraí).

Primeira fase foi entrevista via skype com vários participantes para uma apresentação prévia, falar sobre o qual curso faz, experiencias, cursos complementares.