Perguntas de entrevista da MadeiraMadeira

Atualizado em 29 de jul 2021

Entrevistas da MadeiraMadeira

Fui entrevistado na MadeiraMadeira

Participei apenas da dinâmica em grupo, em que cada um teve que se apresentar, e achar um objeto da casa que o representasse. Depois separaram as pessoas em grupos para realização de uma atividade

• Falar sobre você, além de atividade em grupo

Fui entrevistado na MadeiraMadeira

Um pouco exigente mas totalmente compreensível, selecionando a dedo a equipe que vai trabalhar na empresa. O teste lógico/raciocínio poderia ter um pouco mais de tempo disponível para ser realizado.

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MadeiraMadeira (Curitiba) em jul 2021

Testes; Ligação telefônica; Dinâmica em grupo online, despreparado Entrevista com gestor. Final. Empresa sem preparo, dinâmica online em grupo, sem preparo, pois todos os candidatos queriam falar ao mesmo tempo, sem dar muita oportunidade pra conhecer todos os candidatos, pois tinham os afobados que queriam falar toda hora.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MadeiraMadeira em jun 2021

Super agradável com perguntas normais sobre trabalho e habilidades. Boa apresentação e comunicação como é a empresa , e política interna ! Empresa seria e comprometida com a equipe( benéficos)

• Como eu lido com a equipe para conseguir atingir a meta

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela MadeiraMadeira (Curitiba) em jun 2021

Muito simples, foi composto de duas entrevistas uma com RH e outra com o gestor. Foram rápidas as entrevistas também, mas o salário não é atrativo. As perguntas são básicas, perguntaram pouco sobre experiência profissional e assuntos específicos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela MadeiraMadeira em mai 2021

A conversa foi tranquila, mas ficaram de dar retorno e não deram. Mesmo depois de chamar no LinkedIn e no Whats, ignoraram minhas mensagens e não me deram nenhum tipo de retorno sobre a oportunidade.

MadeiraMadeira

Fui entrevistado na MadeiraMadeira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Passei por duas etapas: uma entrevista técnica, a conversa foi muito agradável e entusiasmatica; segundo, um fit Cultural, o entrevistador foi super agradável. Entretanto, nunca recebi retorno sobre a vaga, apesar de ter entrado em contato, não houve resposta.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na MadeiraMadeira (Curitiba)

Muito bacana, empresa que se importa com pessoas muito além das especificidades técnicas. É muito mais como uma conversa do que os moldes tradicionais das entrevistas. Objetivos na empresa, pretensão salarial.

MadeiraMadeira

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela MadeiraMadeira em mar 2021

Fui indicado por um amigo e então marcaram entrevista com um gerente e um analista do time. A entrevista foi bem leve, me apresentaram as tecnologias da empresa, e os desafios e objetivos da vaga. Pediram para que me apresentasse e falasse sobre as tecnologias que já usei. Depois disso, marcaram entrevista "fit cultural" com o RH. A entrevista foi muito legal, foi tocada de um jeito muito natural e descontraído. A entrevistadora vai montando um caminho e te dando as estruturas pra que vc mostre quem você é, sem ficar simplesmente lendo as perguntas de uma lista. As perguntas foram apresentadas naturalmente como parte da conversa e com conexão com a vaga e com o que estávamos falando.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela MadeiraMadeira (Curitiba) em mar 2021

Fiz uma entrevista preliminar por telefone, fui para a segunda etapa que entrevista presencial. Fui bem recepcionada e ouvida,As perguntas foram bem pertinentes ao cargo. Fiz testes de língua inglesa. Fiz teste de perfil. Fiz teste direcionado a vaga. A recrutadora me deu feedback após a entrevista, imediatamente e também através do e-mail

• Pretensão salarial, porque deixei meu último emprego

Carreiras populares entre os candidatos da MadeiraMadeira

Analista de Business Intelligence Junior
Gerente Comercial