Perguntas de entrevista da Magazine Luiza

Atualizado em 3 de mar 2021

Entrevistas da Magazine Luiza

309 entrevistas de candidatos encontradas
Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Salvador, Bahia) em ago 2020

Você começa se candidatando pelo site da Magalu no 99 Jobs, faz os testes e daí eles te telefonam ou entram em contato por e-mail pra você comparecer a loja em um determinado horário. A minha experiência foi boa, o entrevistador me deixou á vontade para eu responder. Também simpatizei com outros candidatos que estavam lá. Eu recomendo que antes de você for para a entrevista, se preparar para as possíveis perguntas da entrevista, se vista de maneira formal e pesquise sobre a empresa. Espero ter ajudado.

• Fale um pouco sobre você:
    18 respostas
  • Porque quer trabalhar aqui?
  • Eles também fazem perguntas básicas e pessoais do tipo: Qual a sua formação?, Sabe informática?, etc...
  • Como você agiria se um colega de trabalho estivesse fazendo uma coisa muito errada?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Me cadastrei pelo 99 jobs ,logo no outro dia mandaram um e-mail p mim ,falando q eu tinha passado na primeira etapa do processo de seleção, e pediram um vídeo etrevista logo fiz e depois de 15 dias mandaram outro E-mail falando q eu passei e eu tinha q fazer a entrevista online, agr estou aguardando a resposta.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Entrevista descontraída, mas bem completa, duas entrevistadoras, a representante do RH e a gerente da área, o processo permitiu eu mostrar toda minha experiência e direcionar como eu aplicaria experiencias e conhecimentos pra exercer minha função.

• você é mão na massa? é gente que gpsta de gente?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Fiz o processo online atravéz de um sistema de RH compartilhado da empresa aonde avalia se seu perfil se encaixa ao da empresa após isto existem 3 atividades a primeira para saber o seu perfil, segunda sobre portugues e terceira sobre matematica

• A pergunta foi relacionado a própria relação empresa e clientes.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Uma entrevista muito boa. Me senti super confortável. Entrevistam em 4 pessoas lideres da empresa. Fizeram perguntas normais e fácies. Me deram a resposta em 1 semana. Consegui a entrevista por uma inscrição online. Pelo injobs. Recomendo muito.....

Candidato sigiloso de entrevista em Brasil

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Tudo tranquilo e bem confortável... As perguntas foram mais sobre pretensões de crescimento. Me explicaram o que faria no cargo se caso houvesse a contratação. Me senti bem a vontade pra esclarecer dúvidas.

Candidato sigiloso de entrevista em Brasil

Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Conversa com o head da área que era Gerente de Recrutamento e Seleção na época. foi péssimo, lembro de ter pago mais de 150 reais de táxi para chegar lá no horário e ele me deixou esperando tipo 1 hora para falar comigo. Mas quando chegou, ele bocejava a todo momento e realmente não parecia minimamente interessado no meu perfil... Eu nunca recebi nenhum retorno da entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Brasil

Fui entrevistado na Magazine Luiza (Brasil)

Eles são bem objetivos, cordiais e atenciosos com todos. E eles retornam caso você não seja chamado para a vaga, o que os difere de muitas empresas por ai que se fazem pouco caso

Candidato sigiloso de entrevista em Petrolândia, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Petrolândia, Pernambuco) em fev 2021

Fiz a inscriçao online no processo seletivo da Magazine Luiza. Durante a inscrição tem algumas perguntas pessoais e tambem de Português e Matemática. Fui selecionada para uma vídeo entrevista, depois fui selecionada para a entrevista online com três recrutadores onde fizeram várias perguntas. Foi bem tranquilo.Depois fui selecionada para a entrevista presencial o gerebte responsável me deixou bem a vontade. Foi uma experiência muito bacana.

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Maceió, Alagoas) em fev 2021

Me ligaram para ir a empresa, chegando lá teve uma dinâmica em grupo e depois entrevista individual. Dois dias depois participei de uma entrevista online e no outro dia tive que comparecer na loja e fui comunicada que fui trabalhar lá.

Mostrando 1 a 10 de 309 entrevistas

Trabalha na Magazine Luiza? Compartilhe sua experiência