Perguntas de entrevista da Magazine Luiza

Atualizado em 2 de ago 2021

Entrevistas da Magazine Luiza

Entrevistas para as principais vagas da Magazine Luiza

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Salvador, Bahia, Bahia) em ago 2020

Você começa se candidatando pelo site da Magalu no 99 Jobs, faz os testes e daí eles te telefonam ou entram em contato por e-mail pra você comparecer a loja em um determinado horário. A minha experiência foi boa, o entrevistador me deixou á vontade para eu responder. Também simpatizei com outros candidatos que estavam lá. Eu recomendo que antes de você for para a entrevista, se preparar para as possíveis perguntas da entrevista, se vista de maneira formal e pesquise sobre a empresa. Espero ter ajudado.

• Fale um pouco sobre você:
    18 respostas
  • Porque quer trabalhar aqui?
  • Eles também fazem perguntas básicas e pessoais do tipo: Qual a sua formação?, Sabe informática?, etc...
  • Como você agiria se um colega de trabalho estivesse fazendo uma coisa muito errada?

Fui entrevistado na Magazine Luiza

Mais ou menos 20 minutos , entrevista on line.Fizeram perguntas pessoais e sobre atual emprego. Porque escolhi a empresa magazine luiza. Como sou em casa e no trabalho . Meu ponto forte. O que posso mudar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza

Após me inscrever no site, dias depois recebi uma ligação falando que fui selecionada para uma entrevista . Chegando no dia e horário marcado ,havia mais candidatos , sentei com os demais e depois foi chamando por ordem aleatória cada um individualmente para ser entrevistado pelo gestor e pela gerente simultaneamente. Com perguntas tradicionais ,após a entrevista recebi a ligação dizendo que eu havia passado

Fui entrevistado na Magazine Luiza

Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal

Magazine Luiza

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Magazine Luiza

Uma entrevista tranquila, direta e com pessoas capacitadas. As perguntas eram direcionadas mais ao aspecto pessoal. Tudo no horário marcado e o entrevistador era muito educado e calmo. Recomendo ter uma preparação antes de fazer a entrevista.

Magazine Luiza

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Magazine Luiza em jul 2021

São várias etapas, contendo análise de currículo, prova, vide-o e vídeo entrevista. Todo processo foi online, e bem minucioso, bem explicadinho então não tem dificuldades. Tem que fazer a prova com atenção poi tem mínimo de acertos para passar, foram 30 questões sendo 15 matemática e 15 português

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Salvador, Bahia, Bahia) em jul 2021

Todos candidatos ficam junto esperando serem chamando, vão em grupo de 4 pessoas para uma entrevista aberta. Aonde cada um tem 1 minuto para se apresentar, focam nas perguntas pessoais.

Magazine Luiza

Candidatei-me de outra forma. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

Primeiro contato por telefone para saber Se tem interesse na vaga, após isso agendamento pelo meet uma plataforma pra realizar entrevista on line com a analista, ela faz a entevista vê se nos enquadramos no perfil da vaga, passa para a gestora da área e realizam mais uma entrevista por vídeo chamada.

Candidato sigiloso de entrevista em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Cabo de Santo Agostinho) em jul 2021

A entrevista que era às 11h00 e não durou nem 5 minutos. Um dos entrevistadores disse que eu parecia muito tímida e me desestabilizou com esse comentário. Também perguntou porque deixei a área de vendas e quando eu disse que foi porque casei e meu esposo está trabalhando, ele disse que era melhor ter largado meu esposo. Também perguntou a marca dos meus aparelhos como quem acha que eu não conseguiria vender nada ou postar as ofertas. As outras duas entrevistadoras falaram comigo com um ar de superioridade terrível. Não gostei nem um pouco e não me candidato mais a nenhuma vaga dessa loja.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza

Foi presencial, foi com a gestora e o gerente de loja, os dois fazendo perguntas, se eu saia bastante, o que eu gosta a de fazer, se eu já tinha trabalhado antes

Carreiras populares entre os candidatos da Magazine Luiza

Vendedor