Perguntas de entrevista de vaga de Vendedor da Magazine Luiza

Entrevistas da Magazine Luiza

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Magazine Luiza

Fui entrevistado na Magazine Luiza

Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal Dinâmica em grupo e entrevista pessoal

• Venda essa caneta para mim!!!!

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Rio de Janeiro) em jun 2021

Entrevista muito bem feita, com perguntas úteis e ótima duração. Fora que ter sido online facilitou bastante. A entrevista foi através de um link do Google Meet, e teve duração de 15 minutos, foi tudo muito profissional. De todas as entrevistas que fiz online essa de longe foi a mais profissional. Empresa sabe seguir a modernidade.

Candidato sigiloso de entrevista em Palmital, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Palmital, São Paulo, São Paulo) em jun 2021

Muito bom, foram feitas ótimas perguntas que me possibilitaram apresentar todos meus argumentos, o gerente me explicou o funcionamento dos cargos ali, ao mesmo tempo fazia algumas perguntas, por isso achei muito prático.

• O que eu faria para trazer clientes a loja em um dia chuvoso e com poucas pessoas na rua.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

São 4 fases. Uma entrevista online individual, outra online em grupo, uma presencial individual e a última uma apresentação. A todo momento a entrevista é tranquila, porém frisam bastante sobre a seriedade da empresa, cobrança sobre os funcionários e a possibilidade de desistência no meio do processo, nos deixam a vontade pra falarmos sobre a nossa maneira e jeito no dia dia

• Perguntas básicas do tipo: o que vc pretende na empresa, pedem muito pra falar sobre vc e como é na sua vida pessoal e profissional

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Magazine Luiza

Bom aproveitamento e super simpáticos eles fizeram em três etapas e cada etapa era um gerente e por fim me deram Feedback, sobre meu posicionamento e marcaram teste para ver a minha adaptação

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2021

o ambiente era bem agradável, as pessoas adoráveis e muito educadas, entrei na recepção e falei com a recepcionista, entreguei os documentos necessários para entrar e então fiquei esperando, depois de um tempo eles me chamaram, entrei na sala que aliás era bem aconchegante e então o entrevistador me fez perguntas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza

Me cadastrei pelo 99 jobs ,logo no outro dia mandaram um e-mail p mim ,falando q eu tinha passado na primeira etapa do processo de seleção, e pediram um vídeo etrevista logo fiz e depois de 15 dias mandaram outro E-mail falando q eu passei e eu tinha q fazer a entrevista online, agr estou aguardando a resposta.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magazine Luiza

Fiz o processo online atravéz de um sistema de RH compartilhado da empresa aonde avalia se seu perfil se encaixa ao da empresa após isto existem 3 atividades a primeira para saber o seu perfil, segunda sobre portugues e terceira sobre matematica

• A pergunta foi relacionado a própria relação empresa e clientes.

Fui entrevistado na Magazine Luiza

Eles são bem objetivos, cordiais e atenciosos com todos. E eles retornam caso você não seja chamado para a vaga, o que os difere de muitas empresas por ai que se fazem pouco caso

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Magazine Luiza (Rio de Janeiro) em jan 2021

Foi um processo que demorou um pouco, mas que valeu a pena esperar. Tivemos tempo para nós preparar e a experiência foi muito boa. Cada um teve um certo tempo para pensar na pergunta e respondê-la.

Carreiras populares entre os candidatos da Magazine Luiza

Vendedor