Perguntas de entrevista de Estagiário na Magneti Marelli | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Magneti Marelli

Entrevistas em Magneti Marelli

2,2

Candidato confidencial à entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

Processo seletivo moroso, selecionadores apáticos, fizeram uma dinâmica sem nenhum propósito especifico. Não fizeram perguntas especificas, só pediram para se apresentar e falar sobre experiências anteriores.

Outras avaliações de entrevista para Magneti Marelli

Candidato confidencial à entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

Péssimo, nunca vi nada igual, começando pelo anuncio da vaga bastante ruim só me candidatei por ver que se tratava de uma multi, ligaram no Tel de casa um dia antes, falaram com meu irmão e simplesmente deixaram um nome e horário, não tentaram nem entrar em contato comigo pra ver se eu ainda estava interessado, nada de e-mail, no dia te deixam esperando em uma recepção improvisada bem na portaria da fábrica não há nem sala, haviam algumas cadeiras velhas para se sentar mas algumas pessoas ficaram de pé, atrasaram cerca de 40 min para iniciar fomos levados para uma sala onde nos largaram preenchendo uma ficha de emprego, SÉRIO! por pelo menos mais meia hora, depois voltaram e foram pedindo pra que cada um se apresentasse, estava ali para a vaga de estágio, mas o processo foi misturado com áreas de produção, logística... enfim uma salada de frutas, depois de todos se apresentarem fizeram uma dinâmica bem tosca, sem envolvimento nenhum das recrutadoras, somente acompanharam e observaram, terminamos e entregamos, disseram que entrariam em contato pra falar do resultado mas nunca fizeram, não tive oportunidade nem de perguntar pois nem contato me foi passado, enfim foi esse o "processo" bem várzea, nem a empresa apresentaram!

Funcionário confidencial em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Magneti Marelli (Hortolândia).

O processo é um pouco demorado, primeiro entrevista e dinâmica em grupo e depois mais uma entrevista individual com o gestor da área, o que levou alguns meses para a conclusão.

não há negociação.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Magneti Marelli.

Tranquilo, participei de duas etapas: redação sobre tema pré-definido e apresentação para o RH (falar das experiências de estágios e intercâmbio, habilidades com inglês e Excel, etc.).

• As únicas perguntas que fizeram foram quanto ao meu currículo, coisas especificas.   1 resposta