Perguntas de entrevista da Makro Atacadista | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Makro Atacadista

2,6

Entrevista para Nutricionista

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Santos, São Paulo).

A entrevistadora claramente não sabia muito sobre a função, fazendo perguntas não muito bem elaboradas.
    Fez poucas perguntas e não soube conduzir para que o candidato também perguntasse e se abrisse.

• Como lidar com os conflitos internos da equipe, sem tomar partido.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em São Luís, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Makro Atacadista (São Luís, Maranhão).

Um processo muito bom e bem elaborado, pelo analista de rh da empresa no qual estava no período em que fiz o processo seletivo da empresa. E as pessoas são escolhidas pelo ser mérito que teve no seletivo, gostei muito.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Brasília, Distrito Federal).

Muito tranquilo. Me deixaram bastante confortável. Não fiquei tão nervosa como em outras entrevistas em outros lugares. Sem muitas formalidades.

Funcionário confidencial em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Makro Atacadista (São Gonçalo, Rio de Janeiro).

Muito dinâmico, recrutadores transparentes na transmissão das respostas, fazendo com que os entrevistados captassem bem e não tivessem dúvidas da proposta da empresa.

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Rio de Janeiro).

Longo um dia inteiro muitas perguntas pessoais e de experiências anteriores à ena revista foi feita pela gestora de rh e uma respossível pelo setor

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Rio de Janeiro).

Muito simples e tranquila, foram 30 candidatos para 6 vagas.Duas pessoas do RH te entrevistam, primeiro eles te ligam para perguntar se você aceita fazer a entrevista depois começa a etapa da que é muito rápido depois vem o feedback.

Entrevista para Repositor

Funcionário confidencial em Praia Grande, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Makro Atacadista (Praia Grande, São Paulo) em dezembro de 2015.

Respondo questionários de matemática e português e sobre minha vida profissional. O professor foi feito em grupo e depois foi chamado um por vez para uma conversa particular em uma sala com o gerente do supermercado.

• Qual era minha experiência na área, o quanto eu superaria as expectativas deles caso fosse contratado.   Responder à pergunta

Entrevista para Conferente

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Goiânia).

iouhbknjlskmdçapo´kijuhiyguvfkjbhklmç~kojiçhlgkfcjhvjbklmç~çlkjhgfdruestrftyuiop´][´=p-o0i9u8y7tordesudtxfcykvglhbpkml´ç´]=p-o[0i´9up89oyitfdhxv

Entrevista para Conferente

Funcionário confidencial em Goiânia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Goiânia).

Muito rígido , bem planejado , ótima qualidade no seu processo seletivos. Uma estrutura internacional , com grandes colaborados e bons empregados

Entrevista para Atendente Comercial

Funcionário confidencial em São Carlos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Makro Atacadista (São Carlos, São Paulo).

Tive um total de 3 entrevistas em 2 dias seguidos e tanto as entrevistas quanto o retorno foram bem rápido e direto. Processo de entrevista sem testes mirabolantes. Num geral foi tranquila

Aceitei o proposto