Perguntas de entrevista da Makro Atacadista

Entrevistas da Makro Atacadista

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Makro Atacadista

Fui entrevistado na Makro Atacadista

Preencher dados em um site, e caso os dados batam com o que eles querem você é chamado. Um processo bem simples, não demanda nada além de bater os dados com o que eles pedem. Bem simples. Pena que não aceitam pessoas sem experiência.

• Experiência, nome, idade e residência

Makro Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Makro Atacadista (Guarulhos) em fev 2021

Me candidatei através de um site de empregos, marcaram a entrevista para o dia seguinte. Chegando lá haviam mais 4 mulheres e 1 homem. Após a recrutadora explicar sobre o cargo e pedir que a gente preenchesse uma ficha, começaram as entrevistas individuais onde ela ia chamando um de cada vez e de lá a pessoa já ia embora. Quando chegou a minha vez ela perguntou sobre as minhas experiências, disse que gostou muito do meu perfil mas que sendo bem sincera aquele cargo era pra um homem. Achei meio errado ela fazer as mulheres perderem todo aquele tempo (algumas vieram de longe) pra no final elas não terem nem a chance.

Fui entrevistado na Makro Atacadista

Nos reclutaron en el último año de secundaria, nos postulamos, dimos la entrevista a la capacitación laboral en forma grupal e individual, a los días llamaron a los que habían elegido para participar del programa.

Makro Atacadista

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Makro Atacadista (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

o processo durou 3 meses, com testes online de raciocio logico e ingles pelo site vagas.com, entrevista em grupo com um bate papo com o grupo e uma apresentação, entrevista com gestor no final. todas etapas online

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Makro Atacadista (São Bernardo do Campo) em mai 2020

Foram 1 contato com a analista do RH, uma entrevista com o Gestor da Área e 1 com o Gestro de RH. Foram conversas francas, descontraídas e sempre explicando a vaga e a cultura da empresa. Gestor super atenciosos, foi um bate papo pra descontrair o nervoso. Ao todo o processo demorou 1 mês, devido ao cenário de Pandemia. Mas foi bem tranquilo e eles são bem acessíveis para tirar dúvidas ou dar retorno do processo.

• Quais experiências você teve, que te adequam a esta vaga?
  • Você tem experiência em atendimento ao cliente?

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Makro Atacadista (Fortaleza, Ceará, Ceará) em jan 2020

Tranquilo e bem objetivo. Não fique nervoso, concentre-se e relaxe que vai dar tudo certo. Treine respostas suas para perguntas constantes de entrevistas e já era. Boa sorte e boa entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Aparecida de Goiânia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Aparecida de Goiânia)

Definição do perfil do candidato. Tudo começa com a definição do perfil do profissional que a empresa procura. Normalmente, o perfil é definido pelo recrutador em parceria com a empresa, ou melhor, os gestores que trabalharão diretamente com o profissional que vai ser contratado. Definição do perfil profissional. Desenvolvimento do perfil Entrevista individual. Divulgação do perfil Triagem e seleção Contato com o candidato Negociação salarial.

Fui entrevistado na Makro Atacadista

Mandei curriculo pela a internet, depois disso entraram em contato comigo, fizeram uma prova escrita, depois disso me chamaram para falar com o gestor. Não tem Vale Refeição, só tem refeitório

Makro Atacadista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Makro Atacadista (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Conversa com pares, sem seguir uma estrutura prévia, seguindo apenas os passos da explicação da minha carreira profissional e interferindo apenas em caso de dúvida, às vezes desafiando a reação emocional. Fiquei confuso pois esperava falar da minha experiência para o cargo, e invariavelmente recebia perguntas sobre a minha infância ou algum sentimento nos últimos cargos. O processo foi muito profissional e não senti nenhum tipo de desconforto em falar, apenas não estava preparado para receber perguntas que normalmente são feitas para pessoas em início de carreira que estão moldando a personalidade em ambiente profissional.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Makro Atacadista (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Rápido e fácil pergunta sobre vc e suas experiências quanto tempo vc ficou lá pq vc quer entrar lá Se vc tem disponibilidade total se vc tem filhos e com quem vai ficar seus filhos

Carreiras populares entre os candidatos da Makro Atacadista

Auxiliar Administrativo
Operador De Caixa
Analista Funcional
Analista De Recursos Humanos (RH)
Atendente Repositor

Trabalha na Makro Atacadista? Compartilhe sua experiência