Perguntas de entrevista da Manetoni

Atualizado em 14 de fev 2020

Entrevistas da Manetoni

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Manetoni

Manetoni

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Manetoni (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2019

Fui indicada por uma funcionária, me ligaram e marcaram a entrevista com o RH. Fiz a entrevista e passei, deixei cópia do meu documento, pediram para aguardar 7 dias para a admissão. Não retornaram mais.

• Qual seria meu exemplo ou inspiração como trabalhador.
    2 respostas

Funcionário sigiloso em São Vicente, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Manetoni (São Vicente, São Paulo, São Paulo)

excelente,falam bonitos,explicam bem,sabem entrar na nossa mente e nos iludir falando que nao é uma firma qualquer ,se trata de uma empresa com excelente visão pro futuro,mas na realidade não é nada que dizem,os pessoal do rh nao conversam com os funcionarios .

• sobre a participação dos rendimentos e lucros da empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Rio das Pedras, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Manetoni (Rio das Pedras, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo comum, eles pedem para que se faça uma pequena prova de conhecimentos gerais, bem básica. E também pedem para preencher dados sobre o candidato (Número da roupa, sapato, transporte fretado etc...)

• 1 - O que você espera da empresa? 2 - Cite um ponto forte e um Fraco 3 - Experiências anteriores Entre outras....

Candidato sigiloso de entrevista em Rio das Pedras, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Manetoni (Rio das Pedras, São Paulo, São Paulo)

Dói feito em duas etapas umas com o Rh e outra direto com o líder do setor. Na primeira entrevista aparentemente passaram todos os candidatos e na segunda houve uma reunião entrevista legal.

• Coisas do tipo "o que você espera do futuro" e "três palavras que definem Você"

Manetoni

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Manetoni em jun 2018

Processo comum com entrevista com gestor e RH. Com perguntas sobre a área de atuação e perspectiva de trabalho e possibilidade de crescimento. Nada fora do script. Entrevista tranquila

Trabalha na Manetoni? Compartilhe sua experiência

Manetoni logo