Perguntas de entrevista da ManpowerGroup | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ManpowerGroup

Entrevistas em ManpowerGroup

2,4

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela ManpowerGroup (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

Muito tranquilo e bem direcionado. O ponto negativos é que o processo é longo e pode levar alguns meses. Muito tranquilo e bem direcionado. O ponto negativos é que o processo é longo e pode levar alguns meses. Muito tranquilo e bem direcionado. O ponto negativos é que o processo é longo e pode levar alguns meses. Muito tranquilo e bem direcionado. O ponto negativos é que o processo é longo e pode levar alguns meses.

Entrevista para Key Account Manager

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na ManpowerGroup (São Paulo, São Paulo).

Achei ótimo, foi rápido e objetivo. Tive entrevista, avaliação de competências e feedback durante todo processo de recrutamento e de seleção.

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na ManpowerGroup (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Bom processo. Avalio positivamente. Rápido e profundo. Tivemos 4 entrevistas e fechamos rapidamente para iniciar o trabalho necessário de recuperação

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ManpowerGroup (São Paulo, São Paulo).

Entrevista durou 3h
    20 meninas para 4 vagas
    De inicio passaram uma ficha para preencher,depois um teste de português, matemática, excel, word, email e inglês...depois encaminharam para outra sala onde forneceram informaçoes da vaga, tiraram uma foto de cada candidata depois a recrutadora saiu e acredito ter comparado a foto com a prova de cada uma, depois de 3 horas de processo voltou e eliminou cerca de 15 candidatas, acredito por não terem o perfil de modelo manequim que exigiam... 3 horas perdidas de muita enrolação

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na ManpowerGroup (São Paulo, São Paulo).

Primeira fase foi aplicada prova de 30 questões: português(ortografia), matemática(porcentagem), informática básica, redação(fale sobre você) + dinâmica em grupo, a triagem dos selecionados é baseado na junção prova, dinâmica e apresentação. Segunda fase fizeram nos relacionar com os outros candidatos, aplicada nova dinâmica. Aqueles selecionados, fizeram entrevista individual com o gestor.

Ambiente inclusivo.
    Entrevista a todo momento descontraída.

• Conhecimento sobre o produto - aplicativo Rappi.   1 resposta
    • Fale sobre suas experiências.   1 resposta
    • Por que você quer trabalhar aqui?   1 resposta
    • O que você não gosta em uma empresa, no trabalho?   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ManpowerGroup (São Paulo, São Paulo).

Enquanto estava la na Ag.foi otimo.Foram educados,atendimento na hora marcada,processo tranquilo com poucas pessoas a serem avaliadas.Mas ficaram de dar retorno e deram informando que eu havia sido aprovada pra segunda fase e ligariam novamente pra segunda entrevista...Tem qse um mes e NADA.ACREDITO Q VOU ESPERAR MAIS...SEMANAS.MESES...ANOS!?

• O que faria em determinada situação ...uma entrega onde o objeto a ser entregue quebrasse.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ManpowerGroup (São Bernardo do Campo).

Fiz o processo seletivo para o cargo de analista administrativo na empresa whirpool em novembro, a entrevista foi feita por um gestor e um analista, ambos extremamente inteligentes e gentis, só achei que como a vaga era pra ser terceiro, a manpower não informava todas as informações importantes, os gestores perguntaram se tinham me explicado da vaga, e informei que não, porque a recrutadora não deu muitos detalhes, enfim, entrevista encerrada ficaram de dar o retorno em 10 dias, porém o prazo não foi cumprido.

Entrevista para Analista Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na ManpowerGroup (São Paulo, São Paulo).

Encontraram o meu currículo em um site de emprego, me ligaram e agendaram uma entrevista em uma unidade da Manpower. Fiz a entrevista e em seguida demoraram 1 mês para que eu fosse entrevistada pelo cliente. Fiz a segunda entrevista com o cliente, uma multinacional muito famosa e depois mais 1 mês praticamente para saber a resposta. Me ligaram e falaram que eu tinha passado na entrevista e já me enviaram um email solicitando todos os meus documentos e falaram pra eu aguardar porque outra pessoa da empresa (Manpower) iria me ligar pra agendar a data do exame médico. Enviei todos os meus documentos e aguardei. Aguardei 1 mês e ninguém tinha entrado em contato comigo, então mandei um email questionando e me informaram que estavam aguardando aprovações internas. Passaram mais alguns dias e nada, mandei um WhatsApp e mandaram de maneira bem fria "Boa tarde, a vaga foi congelada". Experiência horrível, me frustrei, fiquei muito decepcionada e muito triste também. Em nenhum momento tiveram respeito por mim, em nenhum momento foram empáticos e o mais importante: sinceros. Isso acaba criando um medo no candidato em relação a futuras oportunidades, medo de que isso ocorra novamente. Uma empresa que precisa aprender muito para nunca mais cometer esse erro novamente, infelizmente não existe uma lei para punir atitudes assim, mas creio que quem perde é a empresa. Não tiveram um pingo de respeito.

• As perguntas que fizeram são irrelevantes comparado a falta de respeito da empresa com o candidato.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ManpowerGroup (Campinas, São Paulo).

as analistas foram extremamente atenciosas, explicaram detalhadamente acerca da vaga, bem como salário e as atividades a serem exercidas. Achei normal.

• Qual a principal característica de personalidade que um profissional de RH deve possuir   1 resposta

Entrevista para Consultor De Negócios

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na ManpowerGroup (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Empresa totalmente qualificada para dirigir um processo seletivo pra uma empresa do porte da Telefônica. Super bem tratado, literalmente perfeitos.

Sim, bem tranquilo.