Perguntas de entrevista da Manserv | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Manserv

2,7

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Manserv (São Caetano do Sul).

O processo seletivo foi uma prova na instituição de ensino Senai. A prova tinha cerca de 60 questões de múltipla escolha, com conteúdo passado no ensino médio.

Sem negociação

Entrevista para Analista Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Manserv (Campinas, São Paulo).

Rápido,realizam um disk de performance,gestor foi educado, conversa fluiu, perguntas básicas e comum de entrevista. Personalidade conta bastante ponto positivo.

• Atividades desenvolvidas na antiga empresa   1 resposta

Não

Entrevista para Aprendiz

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Manserv (Guarulhos).

Tranquilo, foi uma entrevista razoável. Cada candidato era chamado na sala, fizemos uma redação, antes foi explicado cada vaga, salários, benefícios...

Não negociamos, pois era uma vaga para aprendiz e já tinha designado o salário antes da entrevista, apenas os horários.

Entrevista para Diretor

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Manserv (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi muito bom e completo, a empresa demonstra se interessar na atrair o melhor talento do mercado para participar do projeto

Boa

Entrevista para Mecânico De Manutenção I

Funcionário confidencial em João Monlevade

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Manserv (João Monlevade).

Na verdade, bem mais fácil do que o esperado,perguntas referentes as experiências anteriores e logo após uma avaliação de conhecimentos técnicos.

Já me informaramo valor do salário

Entrevista para Ajudante Geral

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Manserv (Mogi das Cruzes).

O processo seletivo foi bem rápido e objetivos. Fiz uma prova de conhecimentos gerais, fiz uma apresentação do meu currículo e por último fiz uma entrevista com o coordenador que foi muito atencioso

Entrevista para Planejador

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Manserv em maio de 2019.

Por telefone presencial, foram perguntas básicas sobre minha experiencia e sobre minha qualificações, e objetivos futuros sobre a vida pessoal e profissional. Por telefone presencial, foram perguntas básicas sobre minha experiencia e sobre minha qualificações, e objetivos futuros sobre a vida pessoal e profissional.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Manserv (São Caetano do Sul).

Processo seletivo através do ciee, feito na empresa em apenas um dia e e a resposta foi dada na hora. Entrevista com RH e com o gestor da área, tranquila, apenas perguntaram sobre os estudos, o que queríamos para o nosso futuro e essas coisas.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Manserv (São Paulo, São Paulo).

um pouco fácil, mediante as oportunidades e distinções de oportunidades a serem preenchidas, tamanha demanda de necessitados de uma vaga de emprego. é um tanto quanto convidativo, já que questiona a personalidade, o objetivo da pessoa para com a empresa, visando o futuro e crescimento, tanto do funcionário como o da empresa.

• Como você se vê na empresa daqui 5 Anos.   1 resposta

Entrevista para Supervisor Operacional

Funcionário confidencial em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Manserv (Vitória, Espírito Santo).

A entrevista ocorreu por meio telefônico, e achei muito boa. Conseguimos através deste contato colher todas as informações necessárias para a contratação.