Perguntas de entrevista da Maple Bear India | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Maple Bear India

Entrevistas em Maple Bear India

2,7

Entrevista para Assistant Teacher

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Maple Bear India (São Paulo, São Paulo).

Achei bem tranquilo. Primeiro fazem uma entrevista em Inglês. Pedem pra você se apresentar, contar suas experiências, o que achou, etc. Depois, depende da unidade, você tem que fazer uma redação,ou uma vivência ou responder um questionário, ou atividades lúdicas em grupo.

Entrevista para Assistant Teacher

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Maple Bear India (São Paulo, São Paulo).

Foi bem tranquilo. Primeiro fqzem uma entrevista em Inglês. Pedem pra você falar sobre você, seus estudos. Depois pedem pra falar sobre as suas experiências profissionais. Depois tem a vivência em sala.

Entrevista para Assistant Teacher

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Maple Bear India (São Paulo, São Paulo).

A rede de escolas Maple Bear é ótima. Porém como toda rede, existem variações e diferenças em cada unidade. Muito tem a ver com os donos que gerem a escola. Fui entrevistada na unidade Jardins. A princípio, tive uma entrevista normal, porém assim que cheguei na escola tive uma má impressão. Achei desorganizada e um pouco desprovida de recursos para uma escola bilíngue do porte da Maple Bear.
    E o que mais me decepcionou foi o salário, muito abaixo do mercado. Além disso, não há data certa para tirar férias, é a empresa quem decide.
    Foi a minha segunda e última experiencia com entrevistas com a Maple Bear (a primeira foi na Maple Bear da Chácara Klabin).
    Embora exista uma política de diversidade, achei a escola preconceituosa, não com relação a tratamento, mas com os resultados dos processos seletivos. Além disso, é preciso esperar um século e a boa vontade da escola em divulgar o resultado do processo seletivo aos candidatos.

• Fui perguntada diversas vezes se gostaria de seguir em frente com o processo seletivo.   1 resposta

Funcionário confidencial em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Maple Bear India (Niterói, Rio de Janeiro).

Rápido e fácil. Feita primeiro pelo RH, onde você é encaminhado para uma prova em que faz duas redações de cunho pedagógico, sendo uma em inglês e uma em português. Em seguida, entrevista com um dos gestores e contratação.

• Eles valorizam a sua vontade de permanência no local. Perguntam o que você faria se for chamado para um lugar melhor, por exemplo.   1 resposta

A empresa tem salário (bolsa auxílio de estágio, no caso) e benefícios pré-estabelecidos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Maple Bear India.

Achei bem interessante, foi bem tranquilo.Tudo como havia imaginado e planejado anteriormente,Nao precisa se preocupar, tudo ocorre como aparenta

Candidato confidencial à entrevista em Natal, Rio Grande do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Maple Bear India (Natal, Rio Grande do Norte).

Processo seletivo em duas etapa: análise curricular e dinâmica em grupo. Durante a dinâmica o candidato deveria fazer uma breve apresentação de si e os motivos de interesse para trabalhar na empresa. Após a dinâmica em grupo solicitou-se que os candidatos descrevessem seus sentimentos.

• Os motivos de querer trabalhar na empresa; seus pontos fortes e fracos   1 resposta

Entrevista para Professor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Maple Bear India (São Paulo, São Paulo).

bom rápido. foi teste em ingles dinamica de grupo e uma serie de entrevistas alem da analise de curriculo .Tudo isso aconteceu depois de eu me inscrever pelo site

Entrevista para Professor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Maple Bear India.

O primeiro contato foi feito em 3 partes. Primeiro fiz uma entrevista em inglês com a coordenadora de inglês da escola, em seguida fiz uma redação em português e outra em inglês após preencher um formulário com dados pessoais e informações sobre o último emprego. A terceira e última etapa desse primeiro encontro foi uma entrevista com a coordenadora pedagógica da escola.

• O objetivo da entrevista em inglês era avaliar o nível de inglês do candidato. A entrevista em português teve um tom mais profissional, fui perguntada sobre minha experiência profissional e acadêmica.   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Maple Bear India.

Foi uma conversa durante meia hora. Pediram para realizar uma redação onde tinha que falar um pouco sobre mim. Foi bem tranquilo. As perguntas que foram feitas tratavam- se mais da minha rotina e dos meus planos futuros

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Maple Bear India (Belo Horizonte, Minas Gerais).

muito bom, tranquilo , primeiro olharam meu curriculo, fiz prova individualmente( metade português e metade inglês) e entrevista com a diretora e rh ,

• O que você faria se a professora tivesse dando aula e dois alunos estivessem fazendo bagunça ?   1 resposta