Perguntas de entrevista da Maqnelson Agrícola

Atualizado em 2 de set 2020

Entrevistas da Maqnelson Agrícola

Entrevistas para as principais vagas da Maqnelson Agrícola

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Maqnelson Agrícola (Uberlândia) em nov 2019

Fiz entrevista pelo RH da matriz por chamada de vídeo ,pessoal do RH muito pontual eles tem uma educação incomparável deixam você a vontade para expressar o que realmente você e. Estou muito satisfeito ate agora se der tudo certo vou me empenhar muito no trabalho

• Porque a empresa deveria me contratar

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Maqnelson Agrícola (Uberlândia) em jun 2019

O processo de Recrutamento e Seleção foi muito proveitoso, com muito respeito e educação. Conduzido de forma bastante eficiente e eficaz. Claudia me explicou detalhadamente sobre todas as nuances do processo seletivo e sobre todo o desafio que eu iria enfrentar. Gostei bastante da postura da recrutadora.

• Quais as minhas experiências como Analista de RH?

Funcionário sigiloso em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Maqnelson Agrícola (Uberlândia) em mai 2019

Foi até que tranquilo. Eu falei sobre minhas antigas experiências e mais valeu se a gerente iria com minha cara ou não. O que foi muito relevante é que eu já tinha experiência no agro, então abriu as portas.

• Somente sobre minhas antigas experiências.

Candidato sigiloso de entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Maqnelson Agrícola (Uberaba, Minas Gerais)

Consistia em várias etapas, bem definidas e alinhadas com o perfil da vaga em questão. Uma experiência excelente para futuras entrevistas no mercado de trabalho.

Candidato sigiloso de entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Maqnelson Agrícola (Uberlândia)

Foi muito boa porque falei direta mente com os diretores da empresa para ser contratados

Candidato sigiloso de entrevista em Uberaba, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Maqnelson Agrícola (Uberaba, Minas Gerais) em jan 2016

Entrevista presencial com o gerente onde nos conhecemos para que pudemos ver o perfil da vaga e do candidato, afim de realizar vendas de pneus na região do triangulo mineiro

Carreiras populares entre os candidatos da Maqnelson Agrícola

Jovem Aprendiz