Perguntas de entrevista da Marcondes da Mota | Glassdoor.com.br

2,5

Entrevistas para as principais vagas de Marcondes da Mota

Entrevista para Auxiliar De Cobrança

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Marcondes da Mota (São José dos Campos, São Paulo).

Foi um processo normal, uma apresentação para o grupo, uma dinâmica interessante onde foi oferecido um tema para debate com dois lados, um a favor e outro contra. Depois foi invertidos os lados.

Não foi possível negociar valores ou benefícios

Entrevista para Operador De Cobrança

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marcondes da Mota (São José dos Campos, São Paulo).

Muito bom, pessoa totalmente preparada, e deu toda.atenção após o processo, sempre informando com muito respeito o andamento do processo, ótima empresa.

• Tem algum problema em trabalhar com metas?   1 resposta

Entrevista para Operador De Cobrança

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Muito legal, teve uma entrevista e depois uma dinâmica com um debate onde um grupo teria que defender a menoridade penal e outro ir contra . Sendo Assim os que se destacaram no debate passaram

Entrevista para Operador De Cobrança Ativo

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marcondes da Mota (São José dos Campos, São Paulo).

Muito bom o processo muitos atenciosos me trataram com muito respeito e carinho empresa seria e muito correta no ato da entrevista explicaram tudo

• Você tem conhecimento com telemarketing   1 resposta