Perguntas de entrevista da Marfrig

Atualizado em 3 de jun 2021

Entrevistas da Marfrig

2,6

Entrevistas para as principais vagas da Marfrig

Funcionário sigiloso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Marfrig (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em jan 2021

foi super pratico e rapido, foi pelo whatsapp e foi super tranquilo sobre a discussão do cargo, eu estava desempregado e fazendo de tudo pra conseguir o emprego, ai deu tudo certo e eu estou assumindo o cargo

• qual sua renda mensal e da sua familia?

Funcionário sigiloso em São Gabriel, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Marfrig (São Gabriel, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul) em set 2020

Marcaram as 14 horas, esperamos em uma parada de ônibus ao lado de uma rua de terra onde constantemente passava caminhões e ônibus dentro da empresa, foram chamar o pessoal ali somente as 16 horas, depois disso uma entrevista coletiva.

• Você tem preferência por setor? Você fuma? Tem filhos? Quantos?

Marfrig

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Marfrig (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

O processo de entrevista foi muito dinâmico e bem estrutura, com 4 fases direcionadas a pontos específicos para avaliação de competências. A última fase foi uma apresentação a um comitê multidisciplinar de diretores da companhia, visando não só o conhecimento técnico, mas também a capacidade de comunicação e comportamento sobre pressão.

• Como você costuma lidar com uma resposta negativa a um projeto após você passar um bom tempo em seu planejamento.

Marfrig

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Marfrig (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

O processo foi longo, porém muito organizado. A recrutadora manteve contato e se manteve disponível para sanar qualquer dúvida. A empresa presou pela transparência no processo e todas as fases foram desafiadoras, com perguntas voltadas a área de atuação.

• Conte uma situação crítica na qual você teve de usar sua experiência para gerenciar.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marfrig em mar 2020

Ok not bad. Basic questions and tell me about yourself . Interview was good and professional. It is like short process . I'm not good with framing big sentences

Marfrig

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marfrig (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2019

Sucinta, processo rápido e objetivo, sem delongas. Todos educados, atenciosos, respeito com horários, Datas e participantes. Recepção boa, acompanhamento e direcionamento ao local da entrevista. Perguntas inerentes ao cargo e interesses da empresa e do candidato.

Funcionário sigiloso em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Marfrig (Cajamar)

Perguntas fora de contexto não avaliaram exigências para o cargo foco no uso de sistemas paralelos como pacote office Excel e pouco sobre o desempenho para atuar na função

Funcionário sigiloso em Chupinguaia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marfrig (Chupinguaia)

Uma boa abordagem, são educados e entede suas necessidades, não te enrolam muito, são ágeis e rápidos nas tomadas de decisões, são bem decididos, e tem uma competência exclusiva e incríveis.

• O que você pode fazer, para poder contribuir para o crescimento da empresa.

Marfrig

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Marfrig (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ineficiente, demorado, com falta de clareza e falta de feedback. um desrespeito ao profissional.

• Todas as perguntas profissionais e pessoais. Principalmente pessoais. Extremamente invasivas.

Funcionário sigiloso em Nova Xavantina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marfrig (Nova Xavantina)

bom e um aprendizado e uma nova chance pra todos ingressarem em um novo profissionalismo. E obter conhecimento geral de como as coisas são para uma exportação principalmente para os Estados Unidos

Carreiras populares entre os candidatos da Marfrig

Assistente De Crédito E Cobrança

Trabalha na Marfrig? Compartilhe sua experiência