Perguntas de entrevista da Marilan Alimentos

Entrevistas da Marilan Alimentos

3.0

Entrevistas para as principais vagas da Marilan Alimentos

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Marilan Alimentos

Experiência na reposição, criatividade na reposição dos produtos para que facilita para os clientes nas suas compras. Bom diálogo para representar o produto da empresa para garantir uma boa venda....

• Gostaria muito você tomou vida pois a empresa não irá decepcionar com a minha qualidade

Marilan Alimentos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marilan Alimentos (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2021

Bem tranquilo a entrevista, foi por chamada de video e depois passa por alguns processos e depois eles te chamam para fazer o exame médico. Os benefícios são muito bom e o salário também. Estou aguardando a resposta deles

Candidato sigiloso de entrevista em Marília

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Marilan Alimentos (Marília) em Feb 2021

Foram muitos profissionais na entrevista, e fazendo se sentir confortável e fez com que outros que participavam da entrevista se sentisse confortável para falar o que pensava. Tudo correu de forma dinâmica

Candidato sigiloso de entrevista em Marília

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marilan Alimentos (Marília) em Nov 2020

Ela pergunta sobre você, suas qualidades o que vc tem de defeito,quando eu fiz o que planeja para o futuro e qual horário seria melhor, se no caso eu poderia mudar o período da escola

Funcionário sigiloso em Marília

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Marilan Alimentos (Marília) em Jan 2020

Entrevista individual e dinâmica em grupo com posterior reunião com o gestor de RH, finalizando o processo com a efetiva contratação caso a pessoa seja adequada ao perfil necessário a empresa

Funcionário sigiloso em Marília

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Marilan Alimentos (Marília)

Entrevista com uma psicóloga, testes de lógica, redação e entrevista com gestor. Foi por indicação então acredito que foi mais fácil do que o normal. A primeira etapa foi à distância, mas dependendo do gestor eles exigem sua presença para conversar pessoalmente.

Fui entrevistado na Marilan Alimentos

A dinâmica foi bem tranquila, teve o momento de apresentação da empresa e dos gestores presentes, logo após, teve a apresentação dos candidatos. E a resolução de um case, durante a apresentação de cada grupo, os outros saiam da sala. As gestoras fizeram algumas perguntas sobre a resolução do case e depois se reuniram para decidir quem iria passar para etapa de entrevista individual.

Marilan Alimentos

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Marilan Alimentos em Jun 2019

Entrevista por Skype com uma funcionária do RH. Enviou e-mail solicitando duas fichas para preenchimento com informações diversas, sendo irrelevante algumas perguntas. Além dessas informações, pediu diploma do ensino superior. Após 15 dias enviei mensagem através de Whatsapp e enviei e-mail perguntando sobre o processo e fui ignorado, não havendo retorno. Esses "profissionais" de RH brincam com as expectativas e ansiedade dos candidatos. Desejo que o mundo de uma volta e eles passem pelo que passam milhares de pessoas, como eu, que estão a busca de recolocação no mercado.

Funcionário sigiloso em Marília

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Marilan Alimentos (Marília)

As psicólogas foi simpáticas, sorridentes e alegres, fato que aumenta a vontade em trabalhar na empresa. Toda a seleção foi conduzida de forma muito transparente e respeitosa!

• Como você se imagina nos próximos 5 anos? Acho difícil responder perguntas assim.

Candidato sigiloso de entrevista em Feira de Santana

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Marilan Alimentos (Feira de Santana)

O processo foi interessante e com perguntas bem pertinentes, achei que me saí bem, porém a última ocorreu há 30 dias atrás e até hoje não recebi sequer um feedback

Carreiras populares entre os candidatos da Marilan Alimentos

Promotor De Vendas