Perguntas de entrevista da Marinha do Brasil

Outro17%
2,5

Entrevistas para as principais vagas da Marinha do Brasil

Marinha do Brasil

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Marinha do Brasil em jan 2020

Concurso Público, não há entrevista. Apenas prova, teste físico e avaliação psicológica. Além do curso de formação realizado após. Apenas isso. Só isso. É um concurso público. Só. Apenas. Só isso. Nada mais. Para que 30 palavras?

• Não há

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Manaus, Amazonas, Amazonas)

rigoroso, porem com sucesso. teste psicológicos, fisicos, como corrida e natação e laboritoriais para atestar bom estado de saúde, que são fundamentais

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Rio de Janeiro)

Complicado, muito estudo, saúde precisa estar impecável, é necessário ter grande disposição para longa jornada de trabalho e para ficar longe da família.

Marinha do Brasil

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Tranquilo, perguntas fáceis, entrevistadores claros, objetivos, pacientes e muito educados. Me senti muito confortável em responder tudo que foi solicitado.

Marinha do Brasil

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Marinha do Brasil (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

muito bom, e rigoroso, inspeção de saúde, exemplar, didático,de boa qualidade, bons médicos, grande capacidade na medicina, podia todas instituições serem assim.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Rio de Janeiro)

Extramamente dificil, incompatível com o salário da função que está abaixo da média salarial dos servidores públicos equiparadas hierarquicamente

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Marinha do Brasil (Rio de Janeiro) em set 2018

O processo de entrevista foi bom, pois o entrevistador (minha superior, na época) me deixou bem confortável e fez perguntas simples. Eu demorei um pouco para ser atendida, mas assim que ela chegou na sala, o atendimento foi muito rápido.

Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Fortaleza, Ceará, Ceará)

O processo seletivo é constituido de prova de conjecimentos gerais e redação, depois são teste físicos, médicos e psicológicos. Em seguida sai a relação dos aprovados.

Funcionário sigiloso em Ladário

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Ladário)

Faz uma série de exames médicos, psicológico e físico. O que é necessário pois irá ser militar e exige um nível psicólogo, físico diferenciado. Além de não ter que ter problema de saúde.

Funcionário sigiloso em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 10 meses. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Belém, Pará, Pará)

O concurso antes era de nível fundamental com prova em nível básico, tendo assim um público de nível de conhecimento missigenado. Talvez pelo baixo atrativo para a carreira!

• Na avaliação piscicologica todas as perguntas são interessantes

Carreiras populares entre os candidatos da Marinha do Brasil

Engenheiro