Perguntas de entrevista da Marinha do Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Marinha do Brasil

Entrevistas em Marinha do Brasil

2,5

Entrevista para Cabo Especializado

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Marinha do Brasil em janeiro de 2020.

Concurso Público, não há entrevista. Apenas prova, teste físico e avaliação psicológica. Além do curso de formação realizado após. Apenas isso. Só isso. É um concurso público. Só. Apenas. Só isso. Nada mais. Para que 30 palavras?

Entrevista para Cabo Especializado

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Marinha do Brasil.

Uma vez que o ingresso foi por concurso público, o que acabou por contar mais para a admissão na instituição foi a classificação na prova, assim, como o exame médico. Logo, não foi necessário passar por nenhuma entrevista, senão a médica.

Entrevista para Marinheiro

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Manaus, Amazonas).

rigoroso, porem com sucesso. teste psicológicos, fisicos, como corrida e natação e laboritoriais para atestar bom estado de saúde, que são fundamentais

Vale alimentação, transporte, e auxílio médico

Entrevista para Cabo Especializado

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Rio de Janeiro).

Complicado, muito estudo, saúde precisa estar impecável, é necessário ter grande disposição para longa jornada de trabalho e para ficar longe da família.

Entrevista para Auxiliar De Escritório Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo, perguntas fáceis, entrevistadores claros, objetivos, pacientes e muito educados. Me senti muito confortável em responder tudo que foi solicitado.

• O que você acha de trabalhar aqui?   1 resposta

Entrevista para Militar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (São Paulo, São Paulo).

muito bom, e rigoroso, inspeção de saúde, exemplar, didático,de boa qualidade, bons médicos, grande capacidade na medicina, podia todas instituições serem assim.

Entrevista para 1° Tenente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Rio de Janeiro).

Extramamente dificil, incompatível com o salário da função que está abaixo da média salarial dos servidores públicos equiparadas hierarquicamente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Marinha do Brasil (Rio de Janeiro) em setembro de 2018.

O processo de entrevista foi bom, pois o entrevistador (minha superior, na época) me deixou bem confortável e fez perguntas simples. Eu demorei um pouco para ser atendida, mas assim que ela chegou na sala, o atendimento foi muito rápido.

Entrevista para Segundo Sargento

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Fortaleza, Ceará).

O processo seletivo é constituido de prova de conjecimentos gerais e redação, depois são teste físicos, médicos e psicológicos. Em seguida sai a relação dos aprovados.

• Por que eu escolhi a Marinha do Brasil?   1 resposta

Nas Forças Armadas os salários já são fixados pela graduação que você fizer parte.

Entrevista para Soldado

Funcionário confidencial em Ladário

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Marinha do Brasil (Ladário).

Faz uma série de exames médicos, psicológico e físico. O que é necessário pois irá ser militar e exige um nível psicólogo, físico diferenciado. Além de não ter que ter problema de saúde.