Perguntas de entrevista da Marisa | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Marisa

2,9

Entrevista para Visual Merchandising

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marisa (Manaus, Amazonas).

Foi um processo um pouco demorado, mais do que o normal. Mais sempre recebendo suporte, apoio e orientação da equipe de administração com o processo.

• Você gosta de atender pessoas,se interagir?   1 resposta

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marisa.

Um processo rápido e ágil, porém sem Feedback. Senti falta disso pois me senti muito bem na entrevista e consegui expressar exatamente as minhas competências e expectativas com a vaga.

Candidato confidencial à entrevista em Santana de Parnaíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marisa (Santana de Parnaíba).

Foi bom, mas faz um mês que fiz o processo seletivo e ainda não obtive um feedback, sendo ele positivo ou negativo. No dia foi bom, bem tranquilo e com todas as dúvidas esclarecidas.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Marisa.

Foi bem enriquecedor, porém sempre a uma pressão pois na primeira entrevista é em grupo e você acaba sabendo e conhecendo os outros candidatos, podendo desanimar um pouco , porque muitas pessoas são bem qualificadas.

• Tem conhecimento em Corel ? Qual nível?   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marisa (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Ótimo, Rh prestativo e atencioso, conduziram bem as entrevistas e sempre deram o melhor suporte, sempre resolutivos, não tenho o que reclamar do RH, só a agradecer mesmo.

Via telefone

Entrevista para Designer

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Marisa (São Paulo, São Paulo).

Muito impessoal e nada criterioso. Para a primeira filtragem, sempre se baseiam na pretensão salarial. O que eu particularmente acho o cumulo. Antes de ser entrevistada precisei preencher uma folha com informações dos meus ultimos empregos sendo que já havia entregue o meu CV, e informar os meus 3 ultimos salarios e pretensão salarial por escrito, antes mesmo da entrevista pessoal. Não houve nenhum tipo de feedback após a entrevista.

• Tive que fazer uma redação antes da entrevista, sendo que sou formada há quase 10 anos, com mestrado no exterior, fluente em 4 línguas, com experiência de 7 anos em multinacional entre outros detalhes que já estavam descritos em meu CV.   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Marisa (Recife, Pernambuco).

Organizado teve duas etapas primeiro uma dinâmica depois teste de QI dps a entrevista com perguntas sobre a experiência de trabalho se estava disposto a dar melhor

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Marisa (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo durou 3 dias, um pouco complexo, a primeira fase foi uma dinâmica de grupo, a segunda testes psicológicos e de português e matemática e por ultimo entrevista individual.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Marisa (Barueri).

houveram bastante dinâmicas diferenciadas, adorei a experiência, o dinamismo, a forma como eles avaliam a situação da pessoa, e a forma pela qual batalha para alcançar seus objetivos

• você se identifica com qual personagem da disney e porque?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Lauro de Freitas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Marisa (Lauro de Freitas).

Muito otimo com bastante interação e também saber sobre o profissional que está contratando com várias perguntas e bom relacionamento tanto da RH quanto da supervisora

• Porque você escolheu a lojas Marisa   1 resposta

Eles mim passaram que a vaga era pra Jovem Aprendiz e se eu tinha interesse da vaga? Falei que sim e aí ela mim explicou tudo como seria o processo