Perguntas de entrevista da Marisa

Atualizado em 17 de jun 2021

Entrevistas da Marisa

Entrevistas para as principais vagas da Marisa

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Marisa

Entrevista tranquila com bastante diálogo. Perguntas relacionadas a faculdade, futuro. Se tem filhos é casado. Onde mora. Livros lidos. Experiência profissionais, colégio, amizades familia jovens. Futuro profissional, sonhos, pretensão de salário. Carreira, amizade no trabalho, respeito.

• Casado ou solteiro, tem filhos, faculdade futuro

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Marisa (Fortaleza, Ceará, Ceará) em mar 2021

Processo simples , piram um poço demorado , não dão retorno para todos os candidatos possivelmente os indicados tem uma melhor chance de aprovado.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marisa

Teve uma Triagem com seleção de currículos, depois entrevista com a consultoria de rh, depois teste on-line (português e raciocínio lógico), depois dinâmica em grupo com solução de um case, depois teste de inglês e entrevista com gestor da área indicada.

Marisa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Marisa em dez 2020

Foi bem tranquilo, perguntaram da minha trajetória, o porquê eu queria trabalhar lá e porque naquele cargo. A pessoa perguntou várias vezes sobre o porquê eu queria trabalhar lá.

Marisa

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Passei em todas as etapas do programa de estágio e não obtive nenhum retorno. Extremamente decepcionante, já que a empresa passou uma imagem de restruturação e preocupação com o candidato.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marisa

Entrevista com gerente, perguntas objetivas. Como por exemplo, pretensão salário, disponibilidade de horário, experiência última empresa, método de abordagem ao cliente. Quanto tempo levo de minha casa até a loja.

Fui entrevistado pela Marisa em fev 2020

Cheguei no horário e guardei quarenta minutos para ser atendida,em seguida a entrevistadora chegou me tratando com desdenho e áspides me entrevistou super rápido além de ter me ligado restrito para não deixar contato ainda nem sequer um e-mail mandou dizendo que não passei foi horrível

Marisa

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Fiquei esperando com mais de 1:40 hora de atrasado com mais 5 pessoas candidatas, falaram pra eu aguardar na loja depois de um tempo fui procurar um responsável que aí pediu pra eu aguardar em um local que ficava do lado de dentro onde já estava essas candidatas

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Marisa (Rio de Janeiro) em jan 2020

Fui indicado, fiz algumas etapas de entrevistas, fiz vários testes,fiquei para a última etapa com o regional. E fiquei duas semanas sem retorno. A recrutadora recente me passou uma mensagem que o processo vai continuar.

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marisa (Manaus, Amazonas, Amazonas) em jan 2020

entrevista foi realizada em grupo, muitas pessoas pessoas em uma sala, duas funcionárias responsáveis pelas entrevistas. De modo que, um a um iam se levantando e se apresentando aos que ali estavam, as responsáveis faziam perguntas de cunho pessoal e profissional.

Carreiras populares entre os candidatos da Marisa

Atendente
Operador De Caixa