Perguntas de entrevista da Marisa

Atualizado em Sep 13, 2021

Entrevistas da Marisa

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Marisa

Marisa

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Uma total desorganização. Venho sendo entrevistada a seis meses sem nenhum retorno. Muitos testes, avaliação de líderes, sem resposta. Depois ligam de novo marcam mais entrevistas e não retornaram. Falaram que a vaga foi congelada e estavam retomando o processo. Ficaram de fazer uma proposta e nada.

• Qual sua experiência no cargo.

Marisa

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

Falta de retorno com o candidato sobre o resultado do processo mesmo após enviar mensagens por diversos canais que estabeleceu e recebeu do recrutador como um meio de envio de mensagens caso quisesse acrescentar informações.

Marisa

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jun 2021

Fiz 2 entrevistas com RH e outra com gerente há mais de 1 mês e não tive retorno. Perguntei para o RH disse que ainda está em aberto o processo seletivo

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Marisa (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em May 2021

Entrevista online, com duração de 30 minutos, aproximadamente. Avaliadora bem acolhedora, perguntas claras. Outro ponto positivo foi a transparência em relação às atribuições do cargo e a preocupação em explicar sobre a empresa. O único aspecto negativo foi que não tive feedback do processo.

• Pode me contar um pouco sobre as suas experiências profissionais e outros aspectos pessoais que você considere relevantes?

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Marisa

Entrevista tranquila com bastante diálogo. Perguntas relacionadas a faculdade, futuro. Se tem filhos é casado. Onde mora. Livros lidos. Experiência profissionais, colégio, amizades familia jovens. Futuro profissional, sonhos, pretensão de salário. Carreira, amizade no trabalho, respeito.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Marisa (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Mar 2021

Processo simples , piram um poço demorado , não dão retorno para todos os candidatos possivelmente os indicados tem uma melhor chance de aprovado.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Marisa

Teve uma Triagem com seleção de currículos, depois entrevista com a consultoria de rh, depois teste on-line (português e raciocínio lógico), depois dinâmica em grupo com solução de um case, depois teste de inglês e entrevista com gestor da área indicada.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marisa

Entrevista com gerente, perguntas objetivas. Como por exemplo, pretensão salário, disponibilidade de horário, experiência última empresa, método de abordagem ao cliente. Quanto tempo levo de minha casa até a loja.

Marisa

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Marisa em Dec 2020

Foi bem tranquilo, perguntaram da minha trajetória, o porquê eu queria trabalhar lá e porque naquele cargo. A pessoa perguntou várias vezes sobre o porquê eu queria trabalhar lá.

Marisa

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Dec 2020

Passei em todas as etapas do programa de estágio e não obtive nenhum retorno. Extremamente decepcionante, já que a empresa passou uma imagem de restruturação e preocupação com o candidato.

Carreiras populares entre os candidatos da Marisa

Atendente
Operador De Caixa