Perguntas de entrevista da Marisa | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Marisa

Entrevistas em Marisa

Entrevista para Analista

Fui entrevistado pela Marisa em fevereiro de 2020.

Cheguei no horário e guardei quarenta minutos para ser atendida,em seguida a entrevistadora chegou me tratando com desdenho e áspides me entrevistou super rápido além de ter me ligado restrito para não deixar contato ainda nem sequer um e-mail mandou dizendo que não passei foi horrível

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Marisa (Rio de Janeiro) em janeiro de 2020.

Fui indicado, fiz algumas etapas de entrevistas, fiz vários testes,fiquei para a última etapa com o regional. E fiquei duas semanas sem retorno.
    A recrutadora recente me passou uma mensagem que o processo vai continuar.

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado pela Marisa (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

Do nada no meio do dia uma moça da consultoria da empresa me ligou, não me disse nem se eu podia falar e começou a fazer uma entrevista por telefone, super mal feita.

Entrevista para Conferente

Candidato confidencial à entrevista em Itaquaquecetuba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Marisa (Itaquaquecetuba) em novembro de 2019.

Fizemos Primeiro a apresentação de si próprio entre todos os concorrentes a vaga,depois passando do 1 processo ,quem fosse aprovado iria para o segundo processo no qual devíamos fazer uma prova teórica, passando na prova iríamos para a prova prática no setor onde surgiu a vaga,e por último entrevista com o coordenador do setor.

• Por qual motivo a empresa deveria te escolher   1 resposta

Entrevista para Repositor/Auxiliar De Estoque/Estoquista

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Marisa (Rio de Janeiro).

Achei um absurdo eu ter que esperar por horas na fila para eu fazer a entrevista, a falta de organização estava demais, as meninas estavam bem perdidas em relação a algumas coisas.

• o que você espera da empresa caso seja contratada?   1 resposta

Entrevista para Gerente De Loja

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marisa (São Paulo, São Paulo).

O convencional apresentação do seu Curriculum profissional os profissionais de rh no mínimo tem que dar feedback muito ruim a porta de entrada já diz como e a empresa

• Nenhuma profissional para uma vaga de liderança no mínimo fazer perguntas técnicas   1 resposta

Entrevista para Operadora De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marisa (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo eles focam muito na questão de trabalhar sobre pressão, com metas estabelecidas, trabalho aos finais de semana ............................................................................................................

• Não achei dificil as perguntas são mais sobre a pessoa se realmente e responsável ,se tem disponibilidade de horários.   1 resposta

Não o salário era de acordo com a categoria

Entrevista para Auxiliar De Loja

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Marisa (Rio de Janeiro).

processo seletivo facil, nada demais. perguntas normais de qualquer entrevista de empregos. bom ambiente para entrevistas, com recrutadores atenciosos.

Entrevista para Caixa

Funcionário confidencial em Carapicuíba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Marisa (Carapicuíba).

Primeira foi ótima recebi o resultado na hora porém á admissão demora muito quase 3 meses no aguardo há já estava em outra empresa quando fui chamado

Entrevista para Caixa Atendente

Muito sem objetivo, se baseou em dinâmicas de grupo que não tinham nem pé nem cabeça, vender coisas inúteis para clientes imaginários, terrível.