Perguntas de entrevista da Marquise | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Marquise

Entrevistas em Marquise

Entrevista para Encarregado De Manutenção Mecânica

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Marquise (Osasco).

Eficiente e rápido . Empresa sabe trabalhar no quesito de seleção, sem enrolação e direto ao ponto, prestando a total atenção ao candidato durante o processo.

• Como você encararia uma grande metrópole para trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Marquise (Fortaleza, Ceará).

Processo tranquilo, apresentam as características da empresa, visão, suas funções. Era para emprego temporário, ocorreu tudo como esperado em todo período trabalhado.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Marquise (Fortaleza, Ceará).

Foi mais uma conversa sobre minhas experiências se mim identificava com a vaga. Porque o interesse pela vaga. Bem tranquila. O recrutador bem gentil e atencioso.

• O que você achou mais interessante na empresa?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Ensino Superior

Funcionário confidencial em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Marquise (Fortaleza, Ceará).

Foi bem tranquilo. Primeiro teve um teste de lógica e uma redação, uma rápida entrevista com o RH. Após isso, teve a entrevista com a gerente da área. Todos são bem tranquilos e deixam vc bem a vontade.

Os benefícios já foram ditos no começo do processo, sem negociação.

Entrevista para Analista de Suporte Jr

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Marquise (Fortaleza, Ceará) em fevereiro de 2016.

Entrevista no formato padrão RH. Apresentação pessoal, objetivos pessoais, testes psicológicos e conversa com coordenador do setor de informática. O processo em si, ocorre com a entrevista individual entre os candidatos participantes.

• Como você espera estar em 5 anos? Como você pretende agregar o seu valor a empresa?
      .................................   Responder à pergunta