Perguntas de entrevista da Mart Minas | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Mart Minas

3,5

Entrevistas para as principais vagas de Mart Minas

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Mart Minas.

Uma entrevista coletiva rápida e depois teria que responder um questionário, você tinha que falar sobre suas experiências na frente de todos que se encontravam la

Entrevista para Repositor

Funcionário confidencial em Conselheiro Lafaiete

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Mart Minas (Conselheiro Lafaiete).

Muito bom gostei muito do processo de seletiva as entrevistadora muita comunicativa e educada onde estou procurando novas oportunidades de emprego e crescimento junto com a empresa

Entrevista para Analista De Gestão

Candidato confidencial à entrevista em Contagem

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Mart Minas (Contagem).

Processo seletivo demorado, porém justo. A primeira etapa foi uma entrevista coletiva onde todos tiveram oportunidade de se apresentar, foram perguntadas algumas questões técnicas e comportamentais e apresentados os benefícios. A segunda etapa foi uma entrevista técnica, com aplicação de um teste de excel bastante complexo.

O que achei mais interessante é que houve uma troca incrível. Eu soube que não passaria na entrevista após a segunda pergunta técnica, mas mesmo assim a entrevistadora, como excelente gestora e líder, continuou o trabalho e me ajudou bastante, foi quase uma consultoria. Um enorme aprendizado pra mim.

• Você já recebeu crítica sobre seu trabalho? Como foi?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Patos de Minas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Mart Minas (Patos de Minas).

Fomos para uma sala, fizeram perguntas de empregos anteriores, cursos, se tem filho, qual sua escolaridade, depois falaram que tinha passado na primeira etapa, depois alguns foram embora, depois respondermos um questionário pedido rg, cpf, e essas coisas

• Quais foram os piores momentos que vc passou?   1 resposta