Perguntas de entrevista da Martins Commerce and Distribution Services | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Martins Commerce and Distribution Services

Entrevistas em Martins Commerce and Distribution Services

3,7

Entrevistas para as principais vagas de Martins Commerce and Distribution Services

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services (Uberlândia).

Uma entrevista muito tranquila e com concorrentes alinhados com o exigido pela vaga. Entretanto processo muito tranquilo que se destacaram aqueles que participaram ativamente da dinâmica.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services.

Muito exigente, oportunidade são dadas para os mais jovens que fazem o processo, não dão retorno rápido, rápido muito enrolado, mas é uma boa empresa.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services (Uberlândia).

Muito difícil. Primeiramente a gente fez uma prova online e na segunda etapa eles fazem uma apresentação geral e uma redação. Eu achei difícil e competitivo, porém bastante aprendizado.

Entrevista para Assistente Comercial

Funcionário confidencial em Camaçari, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services (Camaçari, Bahia).

Muito longo, foram varias fases, muitas idas até a empresa, mais de 1 entrevista com o gestor, teste práticos, ao final a resposta positiva compeça.

• Como se comportar em uma determinada situação.   1 resposta

Entrevista para Conferente

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services (Uberlândia).

Achei o processo seletivo bem tranquilo, o supervisor entendeu meu lado e me deu esta oportunidade, concorrido também demais, e a ambientação é ótima.

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services (Uberlândia).

Bem amigável, perguntas simples e dinâmico. Pediram para escolher uma foto (pelo celular) que me representasse e contasse um pouco a respeito.

• Você tem contato com a parte pratica da engenharia?   1 resposta

Entrevista para Vendedor De Telemarketing

Funcionário confidencial em Uberlândia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Martins Commerce and Distribution Services (Uberlândia).

Muito criterioso e selectivo para algo que nem a própria empresa não precisa, sem estrutura, muito cansativo e chato. Uma pressão desnecessária.

• Achei difícil a segunda selecção que seria a parte de vender por telefone, era um teste.   1 resposta

Te mostram os valores que ira receber, sem expectativa de muitos ganhos.