Perguntas de entrevista da Martorelli Advogados

Entrevistas da Martorelli Advogados

3,4

Entrevistas para as principais vagas da Martorelli Advogados

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Martorelli Advogados (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2021

Ligaram para entrevista com RH, depois entrevista com o líder da área, tudo por vídeo conferência. O processo demorou quase um mês, todos foram bastante atenciosos. Depois foi realizado quatro testes comportamentais, o qual iria definir qual equipe você iria se dar melhor, falam que não é de carácter eliminatório.

• Como você se vê daqui a 5 anos?

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Martorelli Advogados (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

O processo seletivo foi um tanto demorado, tendo o espaço de quase três meses entre a primeira e a segunda etapa. No primeiro momento, apenas houve uma entrevista com a analista de RH, que fez algumas perguntas sobre minhas experiências e minha vida pessoal. A entrevista foi bastante tranquila e a profissional me deixou bastante a vontade, quebrando o clima pesado de uma seleção. Após isto, houve a aplicação de uma prova específica com questões da área da vaga. Somente três meses após, fui chamado para retornar ao escritório e ser entrevistado pela responsável pela vaga que falou um pouco sobre suas expectativas e me questionou sobre minha experiência na área. Não houve qualquer feedback.

• Qual característica pessoal que te faz se destacar profissionalmente?

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Martorelli Advogados (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Eu achei que a funcionária que me entrevistou um pouco despreparada, pois a mesma me saiu com a seguinte pergunta "você tem namorada?". Dispensável esse tipo de pergunta para uma vaga de advogado.

Candidato sigiloso de entrevista em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Martorelli Advogados (Maceió, Alagoas, Alagoas)

Regular. Demorei uma semana para receber o feedback. A entrevista ocorreu em uma sala com mais 6 pessoas e contou com um gestor de RH da própria empresa.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Martorelli Advogados (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Processo bastante rigoroso. Analisam a redação, histórico, experiência na área, comunicação, aparência. Não abrem oportunidades para advogados formados em qualquer universidade/faculdade.

Carreiras populares entre os candidatos da Martorelli Advogados

Advogado